Policiais militares foram acionados para atender...
A alta no preço de alimentos diminuiu a quantidade de doações para as instituições beneficentes em Sorocaba.
Policiais militares foram acionados para atender...
Um homem foi preso pela Polícia Militar de...
A Polícia Civil de Itapetininga investiga um caso de maus tratos a 31 cães e 2 pássaros na cidade de Itapetininga. O local foi identificado após uma operação realizada pelo Setor de Proteção Animal da Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar Ambiental, do Centro de Controle de Zoonoses e da Subsecretaria de Defesa Animal de Itapetininga.
Engavetamento envolvendo quatro veículos no km 98 da Rodovia Raposo Tavares, sentido leste, bloqueou completamente a pista na manhã deste sábado (23).
Continua após anúncio
A alta no preço de alimentos diminuiu a quantidade de doações para instituições beneficentes. Em Sorocaba, muitas já perceberam queda na quantidade de itens recebidos. Elas enfrentam dificuldades para alimentar as pessoas que são atendidas.
Com a crise, a APAE de Sorocaba já não consegue doar cestas básicas para famílias carentes, como antigamente, pois o que recebem, só dá para a alimentação diária dos pacientes e, mesmo assim, com muita dificuldade.
Atualmente, cerca de 356 pessoas são atendidas e cada uma delas, fazem pelo menos duas refeições por dia. A inflação tem sido a maior vilã do bolso dos brasileiros. Segundo pesquisas recentes, nos últimos 12 meses, ela chegou a pouco mais de 12%, considerada a maior taxa desde 2003. Realidade que está impactando também o Lar São Vicente de Paulo. Com a alta dos preços dos alimentos, a instituição teve uma queda de 80% na quantidade de doações recebidas.
Para quem busca adrenalina, as opções incluem um toboágua de 14 metros e uma rampa aquática.
O encontro, que promete reunir empresários, empreendedores e interessados em inovação, acontecerá no prédio da UNITEN, na Vila Barão.
No Brasil, as praias do Nordeste continuam sendo o principal destino para os viajantes.
A partir de 15 de dezembro, as contas de água e esgoto de Jundiaí terão reajuste de 8,28%, válido para todas as categorias e faixas de consumo. A Tarifa Residencial Social, que oferece descontos para famílias cadastradas no CADÚnico, também será ajustada.
A movimentação nas concessionárias também reflete um cenário de recordes.
Receba notícias no seu celular
0 comentários