Emissão gratuita do documento representa um avanço na garantia de direitos, além de fortalecer a inclusão e a acessibilidade
As fortes chuvas que atingem Sorocaba desde quinta-feira (7) resultaram em alagamentos e interdições em importantes vias de Sorocaba.
Emissão gratuita do documento representa um avanço na garantia de direitos, além de fortalecer a inclusão e a acessibilidade
Uma criança, de apenas dois anos, morreu depois...
Galo de Itu enfrenta o Brusque neste sábado
Donos de caminhões podem pagar o valor integral do IPVA até o dia 22 de abril, sem desconto
Continua após anúncio
O prédio da Guarda Mirim em Sorocaba sofreu uma inundação que comprometeu seriamente o espaço e suas atividades. A inundação causou acúmulo de lama em um ambiente amplo, e uma força-tarefa foi organizada para limpar o local e retomar as atividades normais o quanto antes.
A Prefeitura, em parceria com responsáveis pelo prédio e voluntários, deve auxiliar na remoção da lama e na limpeza dos espaços. Caminhões-pipa serão acionados para garantir a higienização das áreas mais afetadas. Jovens que participam do projeto também receberam suporte, sendo realocados em empresas parceiras na segunda e terça-feira para não perderem suas atividades semanais.
A ação emergencial visa restabelecer a rotina dos jovens da Guarda Mirim o mais rápido possível, garantindo que o espaço volte a ser seguro e adequado para as atividades educacionais e de desenvolvimento que são realizadas no local.
As fortes chuvas que atingem Sorocaba desde quinta-feira (7) resultaram em alagamentos e interdições em importantes vias de Sorocaba. De acordo com a Defesa Civil, o acumulado de chuvas no mês chegou a 342 mm, ultrapassando em mais de duas vezes a média histórica para novembro, que é de 140 mm. A elevação do nível do Rio Sorocaba, que registrou 2 metros e 30 centímetros, contribuiu para o alagamento e interdições de diversas áreas e ruas de Sorocaba. A Avenida Dom Aguirre, uma das principais vias da cidade, ficou interditada em ambos os sentidos, do trecho entre o Corpo de Bombeiros até a Praça Dom Tadeu Strunck.
No Jardim Napoli, uma área onde deveria funcionar uma pista de caminhada está tomada por mato alto, lixo, móveis velhos e até colchões descartados de forma irregular.
Objetivo é facilitar o processo para os micros, pequenos e médios empreendedores.
O projeto existe há 30 anos em São Paulo, com polos abertos em todo o estado, além de parcerias com unidades da Fundação CASA.
GCM foi acionada e determinou o flagrante.
A organização criminosa desviou recursos que eram destinados à saúde
Receba notícias no seu celular
0 comentários