Confira algumas dicas.
Abandonado há oito anos, o prédio onde funcionou o Fórum de Sorocaba até o início dos anos 1970 começa a passar por processo de revitalização.
Confira algumas dicas.
Thomaz falou sobre os desafios que o aguardam e as principais metas.
O governador explicou que o investimento surgiu por meio de incentivos, e vai gerar milhares de empregos.
A principal preocupação é com as aulas dos quase 100 alunos que estudam no local.
Continua após anúncio
Abandonado há oito anos, o prédio onde funcionou o Fórum de Sorocaba até o início dos anos 1970 começa a passar por processo de revitalização.
Localizado na praça Frei Baraúna, no centro da cidade, o espaço vai receber serviços de limpeza e pintura externa, e também deve passar por reforma para resolver os problemas estruturais, considerados os mais graves. A revitalização vai ser feita em parceria com a iniciativa privada. Cerca de um milhão de reais vão ser investidos na reforma, segundo o prefeito Rodrigo Manga. O prazo de conclusão das obras é de um ano, de acordo com ele. Construído em 1937 e inaugurado nove anos depois, o local foi transformado, em 1994, na Oficina Cultural Grande Otelo, nome atual. A oficina funcionou ali até 2014, quando as atividades foram encerradas. Desde então, o imóvel está fechado e abandonado.
https://www.tvsorocaba.com.br/wp-content/uploads/2022/11/Predio-historico-do-Forum-Velho-de-Sorocaba-comeca-a-ser-revitalizado-sbt-sorocaba.mp4O governador explicou que o investimento surgiu por meio de incentivos, e vai gerar milhares de empregos.
Durante a ação, foram apreendidos celulares, computadores e cinco máquinas caça-níqueis.
Obras de duplicação da Rodovia Raposo Tavares, no km 84, em Sorocaba, exigem bloqueio de uma faixa em cada sentido a partir de 1º de novembro. Intervenções visam melhorias no trânsito e na segurança viária.
A Polícia Federal prendeu, nesta quarta-feira (30), dois estrangeiros em flagrante, após tentarem realizar saques do Bolsa Família com documentos falsos na agência da Caixa Econômica Federal do Além Ponte, em Sorocaba. Ambos os suspeitos, de origem angolana, usaram identidades falsificadas.
Grupo costumava furtar de 4 a 6 motocicletas por dia, concentrando as ações em estacionamentos de supermercados e shoppings
Receba notícias no seu celular
0 comentários