Ainda não há definição sobre quem assumirá o comando da Arquidiocese de Sorocaba após sua saída. Segundo Dom Júlio, a arquidiocese entrará em um período de vacância até que um novo arcebispo seja nomeado.
O prefeito da cidade de Salto de Pirapora, Matheus Marum, foi o convidado do quadro “Afinal de contas”, do Primeiro Impacto Regional.
Ainda não há definição sobre quem assumirá o comando da Arquidiocese de Sorocaba após sua saída. Segundo Dom Júlio, a arquidiocese entrará em um período de vacância até que um novo arcebispo seja nomeado.
Alerta da Defesa Civil dura até o sábado (5)
O caso está sob investigação para apurar as circunstâncias da morte da criança e possíveis responsabilidades.
Desde o início das operações, há três meses, já foram emitidas 20 notificações e 10 autuações, principalmente por descarte irregular de lixo.
Continua após anúncio
O prefeito da cidade de Salto de Pirapora, Matheus Marum, foi o convidado do quadro “Afinal de contas”, do Primeiro Impacto Regional desta segunda-feira (22). Este é um espaço para autoridades políticas apresentaram os resultados dos trabalhos realizados.
Durante a entrevista, ele falou sobre ações na área da saúde, como as voltadas para o combate à Covid-19, a construção de um novo hospital, além do programa “Mais Médicos”.
Na área da saúde, o político destacou a contratação de novos guardas para GCM, além da aquisição de novas viaturas e equipamentos para os policiais. O prefeito de Salto de Pirapora falou ainda sobre as áreas da educação e do desenvolvimento social, com destaque para as casas populares e a Casa da Juventude, com inauguração prevista para outubro deste ano. Confira a entrevista completa no vídeo.
Confira mais notícias de Salto de Pirapora clicando aqui.
Guto Issa falou sobre as principais ações e investimentos em sua gestão.
Foram apreendidas 834 unidades de palmito in natura e 192 vidros de palmito em conserva, que seriam comercializados
Entre os crimes estão estupro de vulnerável, violência doméstica e tráfico de drogas
o prefeito de Salto de Pirapora, Matheus Marum, declarou nas redes sociais que pretende multar a Sabesp pelos problemas no fornecimento de água na cidade. Ele afirmou ainda que, nos últimos meses, a empresa já recebeu multas que somam mais de R$ 1 milhão devido a falhas técnicas no abastecimento.
Entre os crimes estão tráfico de drogas, violência doméstica e pornografia infantil
Receba notícias no seu celular
0 comentários