Mulher de 47 anos foi encontrada com o rosto ferido e confirmou histórico de agressões; caso foi registrado como estupro, violência doméstica, tortura e cárcere privado.
O prefeito de Sorocaba, Rodrigo Manga, anunciou, durante coletiva de imprensa, medidas para tentar impedir a Marcha da Maconha na cidade.
marcha maconha
Mulher de 47 anos foi encontrada com o rosto ferido e confirmou histórico de agressões; caso foi registrado como estupro, violência doméstica, tortura e cárcere privado.
Equipamentos passaram por testes rigorosos e foram adquiridos com investimento de R$ 33,6 milhões.
Colisão envolveu dois carros e uma moto; outras quatro pessoas ficaram feridas.
Por causa do feriado, donos de veículos com placas finais 6 e 7 podem pagar o IPVA sem juros até terça-feira (22)
Continua após anúncio
O prefeito de Sorocaba, Rodrigo Manga, anunciou, durante coletiva de imprensa dada no início da tarde desta quarta-feira (19), medidas para tentar impedir a realização da Marcha da Maconha na cidade.
Na noite de terça-feira (18), o prefeito já havia publicado nas redes sociais um vídeo demonstrando estar indignado, após receber um comunicado sobre a realização do evento.
Segundo Rodrigo Manga, um pedido de liminar será enviado ainda nesta quarta-feira para a Justiça, solicitando o cancelamento do evento, previsto para o dia 12 de novembro.
https://youtu.be/BItZFTHXtjQBatida aconteceu na madrugada deste domingo (20), na avenida Antônio Carlos Comitre.
Uma adolescente de 17 anos foi morta a facadas na noite da última quinta-feira, 17, na casa onde morava, na Rua Maria Aparecida Faria, no Parque São Bento, na Zona Norte de Sorocaba.
A Páscoa é uma data tradicionalmente dedicada à reunião familiar. E claro, os pets não poderiam ficar de fora dessa celebração. Para deixar os bichinhos no clima da data, algumas empresas estão oferecendo serviços especiais para eles. Com um cenário cheio de...
Nas araras, o contraste é evidente: de um lado, regatas; do outro, jaquetas.
Defesa Civil alerta para temporais e riscos nas estradas nas regiões de Sorocaba, Jundiaí e Itapeva.
Receba notícias no seu celular
0 comentários