Ação ocorreu na manhã desta quarta-feira (16)
Ele é produtor agropecuário, e foi eleito vice-prefeito em 2016 e 2020.
Ação ocorreu na manhã desta quarta-feira (16)
Foram levadas camisetas, inclusive autografadas, e um troféu, todos objetos que fazem parte da história do esporte sorocabano.
Arthur, de 5 anos, foi diagnosticado com distrofia muscular de Duchenne em agosto do ano passado. Os pais conseguiram na Justiça o direito de receber o remédio, mas a espera continua.
Os ensaios começaram em fevereiro, e quem participa sente a emoção da história. A entrada é gratuita, e o público é convidado a doar um quilo de alimento não perecível
Continua após anúncio
O prefeito eleito de Capela do Alto, Henrique Daniel Leme, esteve sede da TV Sorocaba SBT nesta sexta-feira (25).
Ele é produtor agropecuário, e foi eleito vice-prefeito em 2016 e 2020. Agora, aos 52 anos, conquistou o cargo de chefe do executivo. Filiado ao Partido Social Democrático (PSD), teve 45,65% dos votos válidos, o que significa 5.159 eleitores. O prefeito eleito comentou sobre o resultado da eleição durante a participação no programa Primeiro Impacto Regional, e também falou sobre os planos para os próximos quatro anos.
Durante a entrevista ao jornalista Eduardo Barazal, Henrique Daniel Leme falou sobre quais ações serão prioritárias a partir de janeiro. Uma das prioridades é a formação da equipe de secretários.
Ele analisou também a nova composição da Câmara Municipal da cidade, e disse como vai ser o diálogo com os vereadores. Os onze eleitos em Capela do Alto para a próxima legislatura na Câmara Municipal são: Léo Corrente do Bem, do PP; Simone Arruda, PSD; Welton Camilo, do PSD; Rodrigo Soares, do PL; João Leite e Sônia Carriel, ambos do Republicanos; Aluisio, do PL; Dra. Aline Mori, do PP; Amauri do Porto, do Republicanos; Felipe Simões, do União Brasil, e Terezinha do Zé Maria, do PSD.
Durante quatro dias, o público poderá degustar pratos tradicionais como pamonha, curau, bolo de milho e outras delícias.
A disputa será em São Paulo.
Capela do Alto conta com três candidatos na disputa pela prefeitura nas eleições de 2024: Henrique Daniel Leme (PSD), Nilton dos Santos (PL) e Regina Tolentino (MDB). Além disso, 137 candidatos concorrem a 11 vagas na câmara municipal. O eleitorado apto a votar é de 14.485.
Agendamento de RG, CNH, CPF, Carteira de Trabalho Digital e muito mais.
Um homem morreu após ser atropelado na rodovia.
Receba notícias no seu celular
0 comentários