Programa estadual foca na educação de jovens, que são maioria entre as vítimas de acidentes
Thomaz falou sobre os desafios que o aguardam e as principais metas.
Programa estadual foca na educação de jovens, que são maioria entre as vítimas de acidentes
O animal da espécie Eptesicus furinalis, que se alimenta de insetos, foi localizado morto no quintal de uma residência no Jardim Pacaembu
Em outubro do ano passado, eles lançaram o álbum ‘Nash’, gravado em Nashville, capital da música country dos Estados Unidos.
Um terceiro suspeito segue foragido.
Continua após anúncio
A TV Sorocaba está entrevistando os prefeitos eleitos para os próximos quatro anos, e nesta quinta-feira (31) foi a vez de Eduardo Thomaz, do PL, que assume a prefeitura de Mairinque a partir de janeiro, participar do telejornal Primeiro Impacto Regional.
Thomaz, que foi eleito com 54,58%, o equivalente a 14.861 votos válidos, falou sobre os desafios que o aguardam e as principais metas. Entre as prioridades, ele destacou a segurança pública. O prefeito eleito afirmou que vai fortalecer a Guarda Municipal e promover uma integração com as forças estaduais para aumentar a segurança no município.
Na saúde e educação, Eduardo Thomaz ressaltou que pretende ampliar o acesso aos serviços de atenção básica, e investir em melhorias nas escolas. Segundo ele, a valorização da estrutura escolar é um ponto de atenção.
Outra área mencionada foi o desenvolvimento econômico e o turismo, setores que, para Thomaz, têm grande potencial para gerar empregos e atrair investimentos.
Quando o assunto é a relação com a Câmara Municipal, Thomaz afirmou que acredita em um diálogo construtivo e ressaltou que a colaboração entre Executivo e Legislativo será essencial para o futuro de Mairinque. A lista dos vereadores eleitos conta com: Rafael da Hípica, do PL; Edicarlos da Padaria, do PSB; Biula, do PSB; Andre Terraplanagem, do União Brasil; Jackson, do Republicanos; Paulo Marrom, do PSB; Rose do Cris, do MDB, Túlio Camargo, do Republicanos; Rogério Mecânico, do PRD; Galego da Funilaria, do PL; Willian Mendes, do Mobilização Nacional; Baiano Motorista, do PL; E Cris Pneus, do Podemos.
Entre os crimes estão estupro de vulnerável, violência doméstica e tráfico de drogas
Entre os crimes estão tráfico de drogas, violência doméstica e pornografia infantil
Nos dois casos, os suspeitos, que são companheiros das vítimas, foram presos.
O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil, que encontrou uma faca e uma lâmina no local, indicando que estas foram usadas no crime.
Segundo o Tribunal de Justiça de São Paulo, essa foi a última fase antes da sentença.
Receba notícias no seu celular
0 comentários