Ainda não há definição sobre quem assumirá o comando da Arquidiocese de Sorocaba após sua saída. Segundo Dom Júlio, a arquidiocese entrará em um período de vacância até que um novo arcebispo seja nomeado.
Ele recebeu 24,71% dos votos válidos, o que representa 14.826 votos.
Ainda não há definição sobre quem assumirá o comando da Arquidiocese de Sorocaba após sua saída. Segundo Dom Júlio, a arquidiocese entrará em um período de vacância até que um novo arcebispo seja nomeado.
Alerta da Defesa Civil dura até o sábado (5)
O caso está sob investigação para apurar as circunstâncias da morte da criança e possíveis responsabilidades.
Desde o início das operações, há três meses, já foram emitidas 20 notificações e 10 autuações, principalmente por descarte irregular de lixo.
Continua após anúncio
O prefeito eleito de Votorantim, Weber Manga, esteve na TV Sorocaba SBT nesta sexta-feira (11). Ele falou com o jornalista Eduardo Barazal sobre os planos para os próximos quatro anos.
Weber Manga, do Republicanos, chegou à sede da emissora no final da manhã para participar, ao vivo, do Primeiro Impacto Regional. Ele recebeu 24,71% dos votos válidos, o que representa 14.826 votos.
Em segundo lugar ficou Carlos Pivetta, do PSB, com 22,13%. Em seguida, Mauro dos Materiais, do PL, obteve 15,81%, e em quarto lugar, a atual prefeita, Fabíola Alves do PSDB, com 13,66%.
Durante a entrevista, Weber Manga avaliou o resultado nas urnas como um desejo da população por novas ideias.
Na Câmara Municipal, assim como na última gestão, foram eleitos onze vereadores. Houve um aumento no número de vereadores, passando de 11 para 13 cadeiras. São eles: Fernando Fernandes, do PP; Gaguinho do PMB; Ita do PRD; Ronaldo Camargo, do PL; Diego da Padaria, do Podemos; Rogerio Lima do Republicanos; Professor Luciano, também do Republicanos; Daniel da Farmácia e Roberto França, do PL; Rodrigo Kriguer, do PSD; e Lu Ferrari, do PT. De acordo com o prefeito, a saúde será um dos principais focos da próxima gestão que começa em janeiro de 2025.
Espaço conta com palco, cobertura, camarim e tem acessibilidade para deficientes físicos
Para receber a vacina é necessário apresentar a carteira de vacinação, um documento com foto e o CPF.
As doses estarão disponíveis em 14 Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e unidades de Estratégia Saúde da Família (ESF).
Doses estarão disponíveis em 14 unidades de saúde para grupos prioritários.
Projeto prevê quatro catracas para controlar a entrada dos passageiros
Receba notícias no seu celular
0 comentários