Segundo a Defesa Civil, foram 120 milímetros em poucas horas.
Ele recebeu 24,71% dos votos válidos, o que representa 14.826 votos.
Segundo a Defesa Civil, foram 120 milímetros em poucas horas.
As investigações também envolveram outras 11 cidades paulistas.
Uma câmera de segurança flagrou toda a ação dos criminosos.
Sorocaba vive um momento de forte crescimento econômico.
Continua após anúncio
O prefeito eleito de Votorantim, Weber Manga, esteve na TV Sorocaba SBT nesta sexta-feira (11). Ele falou com o jornalista Eduardo Barazal sobre os planos para os próximos quatro anos.
Weber Manga, do Republicanos, chegou à sede da emissora no final da manhã para participar, ao vivo, do Primeiro Impacto Regional. Ele recebeu 24,71% dos votos válidos, o que representa 14.826 votos.
Em segundo lugar ficou Carlos Pivetta, do PSB, com 22,13%. Em seguida, Mauro dos Materiais, do PL, obteve 15,81%, e em quarto lugar, a atual prefeita, Fabíola Alves do PSDB, com 13,66%.
Durante a entrevista, Weber Manga avaliou o resultado nas urnas como um desejo da população por novas ideias.
Na Câmara Municipal, assim como na última gestão, foram eleitos onze vereadores. Houve um aumento no número de vereadores, passando de 11 para 13 cadeiras. São eles: Fernando Fernandes, do PP; Gaguinho do PMB; Ita do PRD; Ronaldo Camargo, do PL; Diego da Padaria, do Podemos; Rogerio Lima do Republicanos; Professor Luciano, também do Republicanos; Daniel da Farmácia e Roberto França, do PL; Rodrigo Kriguer, do PSD; e Lu Ferrari, do PT. De acordo com o prefeito, a saúde será um dos principais focos da próxima gestão que começa em janeiro de 2025.
As investigações também envolveram outras 11 cidades paulistas.
O espaço, que ocupa 600m², conta com nove ambientes interativos onde os visitantes podem explorar e tirar fotos nos locais mais emblemáticos do seriado.
Intenção é movimentar a economia para as compras de Natal
A iniciativa de instalar placas solares surgiu de um chamamento público da CPFL, que escolhe projetos sustentáveis desenvolvidos por municípios.
A investigação, conduzida pelo grupo especializado em repressão a crimes de roubo de cargas e caminhões de Campinas, iniciou-se no ano de 2022.
Receba notícias no seu celular
0 comentários