Programa estadual foca na educação de jovens, que são maioria entre as vítimas de acidentes
A prefeitura de Itapetininga, em parceria com organizações sociais que lutam pela causa animal, criaram uma campanha de adoção de cães na cidade.
Prefeitura de Itapetininga faz campanha para adoção de cães
Programa estadual foca na educação de jovens, que são maioria entre as vítimas de acidentes
O animal da espécie Eptesicus furinalis, que se alimenta de insetos, foi localizado morto no quintal de uma residência no Jardim Pacaembu
Em outubro do ano passado, eles lançaram o álbum ‘Nash’, gravado em Nashville, capital da música country dos Estados Unidos.
Um terceiro suspeito segue foragido.
Continua após anúncio
A prefeitura de Itapetininga, em parceria com organizações sociais que lutam pela causa animal, criaram uma campanha de adoção de cães na cidade. A inciativa aconteceu após a morte de Arnaldo Silva de Araújo (77), vítima da covid-19 no último domingo (4). O homem ficou conhecido na região por cuidar e alimentar aproximadamente 80 cães abandonados. Ele percorria cerca de 50 quilômetros por dia e passava por 10 locais para dar atenção aos cachorros.
Com o legado deixado, alguns animais já castrados, foram acolhidos após a divulgação da prefeitura. A presidente da união internacional protetora dos animais (UIPA), Fernanda Nery, diz que os cães sentem falta do antigo cuidador e que um novo lar será um alívio para os animais.
Os interessados pela adoção dos cães devem entrar em contato pelo telefone: (15) 3272-2211.
https://youtu.be/kJkz7rDrTpg‘Abril Laranja – Amor em Patas’ terá feira de adoção, cãominhada e orientações veterinárias.
Motorista do veículo que atropelou o cão não parou para prestar socorro.
Pacote conta com um fuzil e quatro carabinas
Operação Hammaré mira grupo responsável por furtos em Itapetininga, Tatuí e Jundiaí e que movimentou R$ 70 milhões.
Município abre 57 vagas para motoristas do transporte coletivo
Receba notícias no seu celular
0 comentários