Prefeitura de Itapetininga faz campanha para arrecadar cobertores

Itapetininga, Solidariedade | 0 Comentários

TV Sorocaba

25 de maio de 2021

Compartilhe:

cobertores

cobertores

O Fundo Social de Solidariedade de Itapetininga começou a Campanha do Agasalho 2021. Com o slogan “Doe um cobertor. Ajude aquecer um lar nesse inverno”, a ação busca, além da arrecadação de agasalhos, sensibilizar a sociedade para a doação de cobertores, também consideradas peças essenciais para o conforto das famílias em situação de vulnerabilidade do município.

Neste ano, como protocolo sanitário e para evitar a circulação de pessoas, as entregas poderão ser feitas diretamente na sede do Fundo Social.

Conhecida pelo engajamento solidário de toda a sociedade nas campanhas de inverno, a cidade iniciou oficialmente a ação deste ano com a doação de 120 cobertores por uma construtora.

Todas as doações recebidas serão encaminhadas a famílias em vulnerabilidade social cadastradas e encaminhadas pelos Centros de Referência de Assistência Social – CRAS – do município.

Fundo Social de Solidariedade de Itapetininga

Endereço: Praça Gaspar Ricardo, 01 – centro

Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h

Mais informações: (15) 3271-1801

https://youtu.be/G_bnXR2FCAQ

Parcerias

Notícias Recentes

Casal é detido após tentativa de furto em Várzea Paulista

Casal é detido após tentativa de furto em Várzea Paulista

Um casal foi detido em flagrante pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Várzea Paulista nesta segunda-feira (22), após tentar furtar diversos estabelecimentos comerciais na cidade. A ação rápida dos GCMs Bueno e Bertolino, que estavam em patrulhamento pela região, impediu que os criminosos consumassem o delito e causassem um prejuízo de R$ 1.300,00 às vítimas.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Itapetininga registra segundo caso de febre chikungunya este ano

Itapetininga registra segundo caso de febre chikungunya este ano

A Prefeitura de Itapetininga divulgou nesta sexta-feira (19) o segundo casod e febre vhikungunya de 2024. Trata-se uma pessoa do sexo feminino, de 25 anos, que já está recuperada. O caso é autóctone, quando é contraído na própria cidade e foi informado nesta quinta-feira (18).

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato!