Prefeitura de Jundiaí alerta para possível golpe em agricultores e empresários

Jundiaí, Segurança | 0 Comentários

Jornalismo TV Sorocaba

18 de dezembro de 2024

Compartilhe:

Nos últimos dias, foram recebidos questionamentos em relação a e-mails relatando uma suposta irregularidade de CNPJ ou alvará. Mas esse comunicado não foi emitido por nenhum órgão da prefeitura

Notícias Recentes

Continua após anúncio

A Prefeitura de Jundiaí alerta os moradores para possíveis golpes a agricultores e empresários da cidade. Nos últimos dias, foram recebidos questionamentos em relação a e-mails relatando uma suposta irregularidade de CNPJ ou alvará. Mas esse comunicado não foi emitido por nenhum órgão da prefeitura. O e-mail utilizado pelos prováveis golpistas aponta para o remetente chamado “José Carlos”, que se nomeia Gestor de Licenciamento e Fiscalização. A Prefeitura não possui um funcionário com esse nome, tampouco o cargo apresentado.

Em caso de dúvida, o setor de Agronegócio da Prefeitura de Jundiaí atende pelo telefone (11) 4589-8581.

O mesmo tipo de golpe estaria sendo aplicado em Sorocaba e Araçoiaba da Serra. A orietação é que as pessoas não abram link enviados por email e sempre procurem os órgãos oficiais.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular

Entre em contato!