Equipe Renasce Sorocaba entra em éfias e o próximo compromisso é em maio no Paulista sub-21.

O anúncio foi feito com o objetivo de esclarecer a população sobre o atraso, causado por um problema herdado da administração anterior.
Equipe Renasce Sorocaba entra em éfias e o próximo compromisso é em maio no Paulista sub-21.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima havia acabado de sair de sua caminhonete, quando foi abordada por um homem de 36 anos. O suspeito teria perguntado se o local estava contratando e, em seguida, anunciou o assalto. Ele usava uma blusa cobrindo a mão para simular estar armado.
No local, foram apreendidas seis armas, além de dinheiro e celulares.
O projeto está em tramitação na Câmara dos Deputados.
Continua após anúncio
A Prefeitura de Mairinque, por meio da Secretaria Municipal de Educação, divulgou uma nota oficial esclarecendo o início do ano letivo de 2025. As aulas para a rede municipal de ensino, que abrange a Educação Infantil, Ensino Fundamental I e II, e Educação de Jovens e Adultos (EJA), terão início no dia 17 de fevereiro de 2025.
O anúncio foi feito com o objetivo de esclarecer a população sobre o atraso, causado por um problema herdado da administração anterior. Segundo a prefeitura, a gestão passada concedeu férias à grande maioria dos profissionais da educação, como professores, diretores e assistentes pedagógicos, a partir de 16 de janeiro. Essa decisão impediu ajustes no calendário escolar, já que as férias concedidas não podem ser interrompidas. A atual gestão reconhece que a falta de planejamento comprometeu o início das atividades escolares e afetou diretamente as famílias, alunos e profissionais da educação. No entanto, a prefeitura enfatizou que os professores não têm culpa por esse erro administrativo e que a equipe de educação está trabalhando intensamente para minimizar os impactos.
Inscrições vão até 6 de junho, pela internet. São mais de 12 mil vagas em cursos superiores gratuitos; taxa é de R$ 50.
O Braille é mais do que um sistema de escrita. Ele representa independência para quem é deficiente visual e um convite à empatia para quem enxerga.
Parcela faz parte do programa Pé-de-Meia
Paralisação começou nesta segunda (31) e atinge escolas de Sorocaba, Alumínio, Itapeva, Itapetininga, São Roque, Tatuí e Votorantim.
Criado em 2022, o projeto já abordou mais de 550 pessoas que viviam em obras abandonadas na capital e no interior de São Paulo.
Receba notícias no seu celular
0 comentários