Emissão gratuita do documento representa um avanço na garantia de direitos, além de fortalecer a inclusão e a acessibilidade
O prefeito de Salto de Pirapora, Matheus Marum, decretou a intervenção na Santa Casa nesta quarta-feira (27), por tempo indeterminado.
Emissão gratuita do documento representa um avanço na garantia de direitos, além de fortalecer a inclusão e a acessibilidade
Uma criança, de apenas dois anos, morreu depois...
Galo de Itu enfrenta o Brusque neste sábado
Donos de caminhões podem pagar o valor integral do IPVA até o dia 22 de abril, sem desconto
Continua após anúncio
O prefeito de Salto de Pirapora, Matheus Marum, decretou a intervenção na Santa Casa nesta quarta-feira (27), por tempo indeterminado. A medida foi tomada depois de muitas reclamações dos moradores pela demora no atendimento e de um questionamento feito pelo Ministério Público sobre a situação do serviço prestado pelo hospital.
Com a prorrogação, a empresa que faz a gestão da unidade segue impedida de realizar transações financeiras, como vendas, compras e empréstimos. Diariamente, 350 pessoas são atendidas na Santa Casa. Com o novo decreto, a prefeitura pretende reorganizar os atendimentos que estavam sendo realizados de forma inadequada. Além de recontratar médicos que foram demitidos injustamente, segundo a prefeitura. Novos funcionários também devem ser contratados para dar conta da demanda de pacientes que apresentam sintomas da dengue.
Confira mais notícias de Salto de Pirapora clicando aqui.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima havia acabado de sair de sua caminhonete, quando foi abordada por um homem de 36 anos. O suspeito teria perguntado se o local estava contratando e, em seguida, anunciou o assalto. Ele usava uma blusa cobrindo a mão para simular estar armado.
Foram apreendidas 834 unidades de palmito in natura e 192 vidros de palmito em conserva, que seriam comercializados
Entre os crimes estão estupro de vulnerável, violência doméstica e tráfico de drogas
o prefeito de Salto de Pirapora, Matheus Marum, declarou nas redes sociais que pretende multar a Sabesp pelos problemas no fornecimento de água na cidade. Ele afirmou ainda que, nos últimos meses, a empresa já recebeu multas que somam mais de R$ 1 milhão devido a falhas técnicas no abastecimento.
Entre os crimes estão tráfico de drogas, violência doméstica e pornografia infantil
Receba notícias no seu celular
0 comentários