Prefeitura de Salto de Pirapora passa a gerir Santa Casa da cidade

Salto de Pirapora | 0 Comentários

TV Sorocaba

27 de março de 2024

Compartilhe:

O prefeito de Salto de Pirapora, Matheus Marum, decretou a intervenção na Santa Casa nesta quarta-feira (27), por tempo indeterminado.

Prefeito de Salto de Pirapora falando sobre.

Notícias Recentes

Idosa é autuada por maus tratos de 33 animais em Itapetininga

Idosa é autuada por maus tratos de 33 animais em Itapetininga

A Polícia Civil de Itapetininga investiga um caso de maus tratos a 31 cães e 2 pássaros na cidade de Itapetininga. O local foi identificado após uma operação realizada pelo Setor de Proteção Animal da Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar Ambiental, do Centro de Controle de Zoonoses e da Subsecretaria de Defesa Animal de Itapetininga.

Continua após anúncio

O prefeito de Salto de Pirapora, Matheus Marum, decretou a intervenção na Santa Casa nesta quarta-feira (27), por tempo indeterminado. A medida foi tomada depois de muitas reclamações dos moradores pela demora no atendimento e de um questionamento feito pelo Ministério Público sobre a situação do serviço prestado pelo hospital.

Com a prorrogação, a empresa que faz a gestão da unidade segue impedida de realizar transações financeiras, como vendas, compras e empréstimos. Diariamente, 350 pessoas são atendidas na Santa Casa. Com o novo decreto, a prefeitura pretende reorganizar os atendimentos que estavam sendo realizados de forma inadequada. Além de recontratar médicos que foram demitidos injustamente, segundo a prefeitura. Novos funcionários também devem ser contratados para dar conta da demanda de pacientes que apresentam sintomas da dengue.

Confira mais notícias de Salto de Pirapora clicando aqui.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Polícia prende suspeitos de roubo a idoso em Salto de Pirapora

Polícia prende suspeitos de roubo a idoso em Salto de Pirapora

A Polícia Civil de Salto de Pirapora deteve, nesta quarta-feira (30), dois homens suspeitos de participação em um violento roubo a residência na área central da cidade. A operação, denominada “Captus”, investiga o crime que teve como vítima um idoso de 83 anos, agredido após entregar dinheiro aos criminosos. Drogas e armas foram apreendidas com os detidos. A polícia segue em busca dos demais envolvidos.

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular

Entre em contato!