O diagnóstico pode vir de forma inesperada, a partir da observação de comportamentos semelhantes em outras pessoas.
O Serviço de Vigilância Epidemiológica de São Roque informou nesta sexta-feira (18) que houve um aumento expressivo de casos positivos para Covid-19 na cidade
uso-mascara-sao-roque-tv-sorocaba
O diagnóstico pode vir de forma inesperada, a partir da observação de comportamentos semelhantes em outras pessoas.
Confira as oportunidades de trabalho em diferentes cidades e os sites para mais informações:
No total, 25 pontos de ônibus serão monitorados.
Ao todo, serão 18 pórticos ao longo de 460 quilômetros de rodovias.
Continua após anúncio
O Serviço de Vigilância Epidemiológica de São Roque informou nesta sexta-feira (18) que houve um aumento expressivo de casos positivos para Covid-19 na cidade. Entre os dias 13 e 17 de novembro foram inseridos 221 casos positivos no sistema.
Por conta disso, o Comitê de Apoio ao Enfrentamento a Pandemia Covid-19 de São Roque recomenda o uso de máscara aos funcionários que prestam atendimento no serviço público em geral, incluindo transporte coletivo e ambiente escolar.
A prefeitura reforça a importância das medidas preventivas, como uso de álcool em gel e o distanciamento social, além da vacinação contra a Covid-19, que segue sendo realizada nos postos de saúde e na vigilância epidemiológica da cidade. O cronograma de imunização é divulgado semanalmente pela prefeitura, mas muitas pessoas ainda não tomaram sua dose de reforço.
Ao todo são 15 infectados, entre residentes e funcionários
A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Saúde (SES), retoma a vacinação contra Covid-19 nesta quinta-feira (31) em 11 Unidades Básicas de Saúde (UBSs). A imunização é destinada ao grupo prioritário e crianças menores de 5 anos. Na sexta-feira (1), todas as UBSs da cidade disponibilizarão o imunizante.
A Prefeitura de Sorocaba confirmou hoje a morte de um homem de 80 anos, com comorbidades, vítima de dengue. A cidade registra 46.824 casos confirmados de dengue e 48 óbitos. Além disso, dois novos óbitos por COVID-19 foram confirmados, totalizando 27 mortes em 2024.
Nesta segunda-feira (29), a Prefeitura de Sorocaba confirmou a morte de um bebê de 5 meses por Covid-19. Ele faleceu em uma unidade de saúde pública devido a comorbidades, como imunodeficiência e imunodepressão. A cidade divulgou outras três mortes pela doença.
Até 20 de junho, Sorocaba aplicou quase 30 mil doses da vacina monovalente contra a covid-19, fabricada pela Moderna, disponível em todas as Unidades Básicas de Saúde da cidade. A vacina é destinada ao grupo prioritário e a crianças menores de 5 anos.
Receba notícias no seu celular
0 comentários