Prefeitura de Sorocaba alerta para que idosos voltem para receber 2ª dose da vacina

Prefeitura de Sorocaba alerta para que idosos voltem para receber 2ª dose da vacina

Ao todo 901 idosos com 74 anos ou mais não voltaram para receber a segunda dose da vacina contra o Coronavírus em Sorocaba. A prefeitura alerta para a importância de ir aos pontos de vacinação para receber a imunização.

Nesta terça-feira (13), os idosos podem em um dos quatros pontos da cidade: Shopping Cidade Sorocaba, Igreja Universal no centro, Instituto Humberto de Campos e Sociedade Recreativa São Bento. Portanto, quem tomou a primeira dose até 19 de março, pode procurar esses lugares hoje para tomar a segunda.

Em nota, a Prefeitura de Sorocaba informou que reforça a divulgação de orientações sobre a necessidade de aplicação da segunda dose, que deve ser realizada, no mínimo, após 2 semanas de aplicação da primeira.

Ibiúna

Em Ibiúna, 110 pessoas ainda não procuraram a segunda dose. Lá, a vacinação acontece das 9h às 13h até o final da semana. Primeira dose: 67 anos ou mais e segunda dose pra todos que tomaram a primeira há duas semanas. Acontece no sistema drive-thru no centro olímpico municipal.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato!