reporter

Prefeitura de Sorocaba anuncia projeto habitacional

O prefeito de Sorocaba lançou nesta terça-feira (02) um projeto habitacional para o uso de espaço públicos na cidade. Participaram do evento autoridades do município e representantes de construtoras.

O lançamento do programa foi realizado no Parque Tecnológico de Sorocaba. A ideia do projeto é tornar espaços públicos em moradias. Essa é uma iniciativa público privada para construção de casas e apartamentos.

O edital para licitação para as construtoras deve ser lançado daqui três meses. Nessa primeira fase serão sete empreendimentos, todos na Zona Norte da cidade. A perspectiva é que a divisão das unidades fique assim: 10% para unidades de graça, 20% para financiamento de 30 mil reais, 20% para 50 mil e 50% para 100 mil.

As famílias que tiverem interesse no programa devem se cadastrar no site da prefeitura a partir desta quarta-feira. Todas as pessoas que se inscreverem vão passar uma avaliação social. As inscrições começam nesta quarta-feira (03) no site da prefeitura: www.sorocaba.sp.gov.br.

Segundo a Prefeitura, a previsão é que novos empreendimentos em outras regiões da cidade sejam lançados ainda este ano.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato!