Prefeitura de Sorocaba cria pontos motoristas de aplicativos

Prefeitura de Sorocaba cria pontos motoristas de aplicativos

A cidade de Sorocaba vai contar com mais vagas exclusivas de embarque e desembarque, para que também motoristas por aplicativos atendam os seus passageiros com mais rapidez e segurança.

São mais de 35 vagas no total, em 18 pontos da cidade: paço municipal (1 vaga), UBS Cerrado (1), UPH Zona Leste (1), rodoviária (7), UPA Éden (2), hospital Samaritano (1), Policlínica de Especialidades (2), hospital Regional Dr. Adib Jatene (2), Parque Zoológico Municipal Quinzinho de Barros (2), hospital Regional – CHS (2), Ambulatório Médico de Especialidades – AME (2), hospital Evangélico (1), Santa Casa de Misericórdia (2), UPH Zona Norte (2), hospital Santa Lucinda (2), PA Laranjeiras (2), terminal São Paulo (2), Mercado Municipal (2), dentre outras.

Também serão criados espaços e vagas exclusivas para embarque e desembarque em shoppings e outros grandes centros de vendas, ainda neste semestre, em parceria com a iniciativa privada. Um dos locais será o shopping que fica no Campolim.

A quarta ação anunciada é a autorização de parada de veículos nos pontos de ônibus, também exclusivamente para embarque e desembarque de passageiros, a fim de proporcionar mais rapidez e segurança nos atendimentos e na integração intermodal.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato!