entrega kit

Prefeitura de Sorocaba distribui kit alimentação aos alunos

A Prefeitura de Sorocaba começou a distribuir, na manhã desta quarta-feira (19), kits de alimentação para alunos das escolas municipais. Entre os alimentos nada de arroz e feijão. Cada pacote foi entregue com um quilo e meio de banana, quatrocentos gramas de batata doce, oitocentos gramas de cenoura e meio quilo de tomate.

A entrega será realizada em duas etapas, nos dias 19 e 20 de agosto nas escolas municipais de ensino fundamental e nos dias 26 e 27 nos centros de educação infantil. Os responsáveis legais dos alunos deverão retirar os alimentos na escola informada no cadastro.

Só na Escola Municipal Quinzinho de Barros, 459 alunos serão beneficiados, em toda a rede municipal de ensino serão distribuídos 39.445 kits.

Nas redes sociais muitos pais reclamaram do kit por ser apenas composto por bananas e vegetais. A Secretaria Municipal de educação disse, em nota, que está concluindo a licitação para um kit complementar composto por itens da cesta básica como arroz, feijão, macarrão, molho de tomate, leite em pó, entre outros. 

1 Comentário

    Avatar
  • Achei um absurdo o kit merenda distribuído: 1 dúzia de bananas, 4 tomates, 2 batatas doces finas e pequenas e 2 cenouras. Nem um pacote de leite, ou feijão ou mesmo biscoito. Nem laranja, nada. Praticamente só banana.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato!