Colisão envolveu moto, carro, caminhão e carreta; carga de tijolos se espalhou pela pista
Agentes da Vigilância Epidemiológica de Sorocaba já começaram um trabalho de prevenção contra a dengue casa a casa em bairros de Sorocaba.
Prefeitura de Sorocaba realiza ações de combate à dengue
Colisão envolveu moto, carro, caminhão e carreta; carga de tijolos se espalhou pela pista
Iniciativa prevê mais de 1,5 mil obras em rodovias estaduais, concedidas para melhorar a mobilidade e impulsionar o desenvolvimento
Passageira transportava 35 tabletes de maconha em duas malas dentro de um ônibus vindo de Foz do Iguaçu
O Tomorrowland Brasil 2025 revelou seu line-up oficial, trazendo mais de 150 artistas da música eletrônica para o Parque Maeda, em Itu. Entre os destaques estão Alok, Armin van Buuren, Vintage Culture, Steve Aoki e Nicky Romero. O festival acontecerá entre os dias 10 e 12 de outubro e terá como tema “LIFE”. A pré-venda de ingressos começa em 4 de abril, com vendas globais a partir do dia 8.
Continua após anúncio
Agentes da Vigilância Epidemiológica de Sorocaba já começaram um trabalho de prevenção contra a dengue casa a casa em bairros de Sorocaba. O objetivo é encontrar possíveis criadouros do mosquito Aedes Aegypti, transmissor da doença.
Este ano, até junho, a secretaria de saúde de Sorocaba registrou 1.207 casos de dengue. Apesar dos números não indicarem uma epidemia, os cuidados não podem ser deixados de lado. O clima com temperaturas mais altas e o período de chuvas no final do segundo semestre do ano favorecem a transmissão do Aedes Aegypti. Por isso é importante antecipar os cuidados para evitar uma pandemia no verão.
Um levantamento da vigilância mostrou que são as regiões norte e centro-norte da cidade que concentram a maior incidência de larvas do mosquito transmissor da dengue.
Os bairros com maior incidência são: Vila Angélica, Vila Fiori, Jardim Maria do Carmo, Mineirão, Nova Sorocaba, Ana Paula Eleutério, laranjeiras, paineiras e Vitória Régia.
https://youtu.be/EfiHs3IM4OECidade registra 4.581 casos da doença e sete óbitos seguem sob investigação.
Município chegou a 65 casos da doença
Desde o início do ano, Sorocaba registrou 3.510 casos da doença, sendo 664 apenas nos últimos quatro dias.
Sorocaba registrou mais de 2.800 casos de dengue, com três óbitos confirmados e três em investigação
Sorocaba tem 2.190 casos confirmados, sendo 2.095 autóctones, 89 importados e seis indeterminados.
Receba notícias no seu celular
0 comentários