Prefeituras de Piedade e São Miguel Arcanjo determinam uso de máscaras no comércio.

Coronavirus, Piedade, São Miguel Arcanjo | 0 Comentários

TV Sorocaba

29 de abril de 2020

Compartilhe:

piedade-uso-de-mascaras

piedade-uso-de-mascaras

As Prefeituras de Piedade e São Miguel Arcanjo determinaram o uso de máscaras nos estabelecimentos comerciais, industrias e prestadores de serviços autorizados a funcionar. O órgão também sugerem o uso a toda população da cidade.

De acordo com o decreto de piedade, os estabelecimentos deverão impedir a entrada e a permanência de pessoas que não estiverem utilizando máscara de proteção facial, inclusive nas filas de espera.

A Prefeitura Municipal deSão Miguel Arcanjo , após um estudo, e amparado no decreto estadual, pública o decreto  que obriga o uso de máscaras de proteção no interior de estabelecimento de qualquer natureza.

Além da publicação do decreto, foram distribuídas aproximadamente 4 mil máscaras à população em situação de vulnerabilidade social do município, podendo assim minimamente garantir essa prática.

O decreto vale para todos os locais que se encontram abertos, com atendimento direto ou não, tais como: espaços públicos, comerciais e industriais.

A partir do dia 04 de maio de 2020, os estabelecimento comerciais ficam obrigados a fornecer máscaras para seus colaboradores e garantir o acesso de seus clientes e consumidores nos estabelecimentos utilizando obrigatoriamente as máscaras.

https://www.youtube.com/watch?v=BH-Z7f9YlgU&feature=youtu.behttps://www.youtube.com/watch?v=PvvY5iUpRLI&feature=youtu.be

Parcerias

Notícias Recentes

Ministro do Trabalho falar sobre geração de empregos em visita a Sorocaba

Ministro do Trabalho falar sobre geração de empregos em visita a Sorocaba

O Ministro do Trabalho, Luiz Marinho, visitou Sorocaba nesta quinta-feira (28). Ele participou de um seminário no Sindicato dos Metalúrgicos, que teve como principal objetivo abordar as propostas do Governo Federal sobre as transformações no mundo e trabalho. Presenças políticas e pessoas envolvidas em causas trabalhistas assistiram o seminário

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato!