No testamento o Pontífice pediu: ”O túmulo deve ser no chão; simples, sem decoração especial e com uma única inscrição, Franciscus.”
Com a mudança de estação, muda também a paisagem. As folhas caem e os galhos aparecem. Período com possibilidade de pouca chuva mas também de mudanças na temperatura. Nosso corpo também sente. Surgem doenças respiratórias como gripes e resfriados.As bactérias causadoras das doenças respiratórias muitas vezes se aproveitam da imunidade baixa. Mas nem sempre. Segundo […]
imagem do outono
No testamento o Pontífice pediu: ”O túmulo deve ser no chão; simples, sem decoração especial e com uma única inscrição, Franciscus.”
Foi registrado congestionamento de 15 quilômetros na rodovia
Missas de sufrágio foram celebradas na Catedral Metropolitana e igrejas da região
Ao todo seis pessoas morreram em acidentes nas rodovias das regiões de Sorocaba e Jundiaí
Continua após anúncio
Com a mudança de estação, muda também a paisagem. As folhas caem e os galhos aparecem. Período com possibilidade de pouca chuva mas também de mudanças na temperatura. Nosso corpo também sente. Surgem doenças respiratórias como gripes e resfriados.
As bactérias causadoras das doenças respiratórias muitas vezes se aproveitam da imunidade baixa. Mas nem sempre. Segundo o infectologista Carlos Lazar o tempo seco também ajuda na disseminação da doença. Por isso manter a casa limpa e lavar sempre as mãos são fundamentais principalmente contra doenças respiratórias.
A recomendação também vale para o enfrentamento ao coronavírus.
Estamos no outono, uma estação que exige atenção especial com a saúde. As características do período, como temperaturas mais baixas e o tempo seco, favorecem o surgimento de doenças respiratórias. No entanto, algumas mudanças na rotina podem ajudar a evitar esses...
Vacinas podem ser tomadas a partir de 8h nas 33 Unidades Básicas de Saúde do município
Arthur, de 5 anos, foi diagnosticado com distrofia muscular de Duchenne em agosto do ano passado. Os pais conseguiram na Justiça o direito de receber o remédio, mas a espera continua.
40 mil doses da vacina contra a doença estão encalhadas na cidade
De acordo com a prefeitura, apenas 23% do público-alvo se imunizou com a primeira dose e 9% com a segunda
Receba notícias no seu celular
0 comentários