Preparação da ceia de Natal antecipada é a dica para quem vai fazer ou encomendar

Gastronomia, Natal, Sorocaba | 0 Comentários

TV Sorocaba

14 de dezembro de 2022

Compartilhe:

Estamos a dez dias da ceia de Natal. Hora de começar a pensar nos pratos deliciosos que deixam a mesa recheada nesta data especial.

ceia natal

ceia natal

Notícias Recentes

Empresário de Votorantim é vítima de sequestro-relâmpago

Empresário de Votorantim é vítima de sequestro-relâmpago

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima havia acabado de sair de sua caminhonete, quando foi abordada por um homem de 36 anos. O suspeito teria perguntado se o local estava contratando e, em seguida, anunciou o assalto. Ele usava uma blusa cobrindo a mão para simular estar armado.

Continua após anúncio

Estamos a dez dias da ceia de Natal. Hora de começar a pensar nos pratos deliciosos que deixam a mesa recheada nesta data especial.

Tem gente que gosta de fazer os pratos tradicionais dessa época. Pelos supermercados de Sorocaba é possível encontrar quem prefere produzir os próprios pratos para as ceias de fim de ano. Entre os alimentos procurados estão frutas da época, bebidas e carnes, como peru e chester.

Mas também há quem prefira fazer encomendas para a noite de Natal. Biscoitos, pão de mel, chocotone e até bolos coloridos são algumas guloseimas preparadas especialmente para o Natal por uma confeitaria da cidade. Com tanta variedade, a expectativa do estabelecimento é faturar 20% a mais do que no ano passado.

Sejam pratos prontos ou para preparar em casa, a dica é a mesma: antecedência.

https://youtu.be/FSLtynydNFM

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular

Entre em contato!