Equipamento deve permitir comunicação direta com a Guarda Municipal
Segundo o vereador, a votação unânime reflete a união e o comprometimento dos parlamentares com o desenvolvimento de Itapetininga.
Equipamento deve permitir comunicação direta com a Guarda Municipal
Milhares de pessoas acompanharam o cortejo, que saiu da Praça São Pedro e se encerrou na Basílica de Santa Maria Maior
Ação acontece em todas as unidades de saúde da área urbana
Prefeitura afasta médica que fez atendimento ao menino de 1 ano e sete meses
Continua após anúncio
No início deste mês, a Câmara Municipal de Itapetininga realizou a eleição da Mesa Diretora para o biênio 2025/2026. Por unanimidade, o vereador André Luiz Bueno foi eleito presidente da Casa, assumindo mais uma vez a liderança do Legislativo municipal.
Em entrevista ao vivo no Primeiro Impacto Regional desta terça-feira (14), André Luiz Bueno destacou a responsabilidade de ocupar o cargo, que ele já exerceu em ocasiões anteriores. Segundo o vereador, a votação unânime reflete a união e o comprometimento dos parlamentares com o desenvolvimento de Itapetininga.
Sobre suas metas como presidente, Bueno apontou a busca por maior transparência nos trabalhos legislativos, ampliação do diálogo com a população e os trabalhos para ajudar a garantir o desenvolvimento da cidade em áreas como saúde e moradia. O vereador contou que uma das ideias é utilizar o canal de televisão da Câmara para produzir conteúdo que garanta maior participação dos moradores no dia a dia dos parlamentares.
O vereador também mencionou que já identificou demandas específicas em diversos bairros e regiões de Itapetininga. Ele garantiu que trabalhará em conjunto com os demais vereadores e com a Prefeitura para atender essas necessidades. André Luiz Bueno finalizou reafirmando seu compromisso em conduzir os trabalhos legislativos com ética, transparência e responsabilidade.
Ação acontece em todas as unidades de saúde da área urbana
A Prefeitura de Itapetininga informou, em nota, que solicitou esclarecimentos à gestora do hospital.
Feriados de Páscoa e Tiradentes alteram o horário de funcionamento de alguns serviços públicos
Após ouvir demandas da população e lideranças locais, o Governo de São Paulo confirmou a exclusão de quatro pórticos de pedágio que seriam instalados em áreas urbanas de Sorocaba. A decisão faz parte da reestruturação da concessão da Rota Sorocabana, que agora contará com nove pórticos eletrônicos, em vez dos 13 originalmente previstos.
Ítalo Moreira questiona instalação de equipamentos no perímetro urbano
Receba notícias no seu celular
0 comentários