Presidente da confederação brasileira de paraquedismo fala sobre saltos suspensos em Boituva

Boituva | 0 Comentários

TV Sorocaba

26 de julho de 2022

Compartilhe:

O presidente da Confederação Brasileira de Paraquedismo conversou com a TV Sorocaba nesta terça sobre a suspensão das atividades em Boituva.

paraquedismo boituva

paraquedismo boituva

Notícias Recentes

Idosa é autuada por maus-tratos de 33 animais em Itapetininga

Idosa é autuada por maus-tratos de 33 animais em Itapetininga

A Polícia Civil de Itapetininga investiga um caso de maus tratos a 31 cães e 2 pássaros na cidade de Itapetininga. O local foi identificado após uma operação realizada pelo Setor de Proteção Animal da Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar Ambiental, do Centro de Controle de Zoonoses e da Subsecretaria de Defesa Animal de Itapetininga.

Continua após anúncio

O presidente da Confederação Brasileira de Paraquedismo, Uellinton Mendes, conversou com a TV Sorocaba nesta terça-feira (26) sobre a suspensão das atividades em Boituva. A decisão foi tomada após um parecer da Justiça que proibiu os saltos em zonas urbanas, depois que um paraquedista morreu ao cair em cima de uma casa.

Uellinton afirma que a ação de interromper as atividades impacta diretamente na renda dos trabalhadores em geral. Segundo o presidente da confederação, a Prefeitura do Município está atuando junto aos representantes do esporte buscando solucionar o problema.

O representante também disse que cerca de 120 mil saltos ocorrem, por ano, em Boituva e que a decisão veio em um momento difícil para os profissionais ligados ao paraquedismo, já que o segmento estava buscando a recuperação econômica após a pandemia, mas que espera que, em breve, a situação se resolva.

https://youtu.be/1tkqC-PTrrw

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular

Entre em contato!