Policiais militares foram acionados para atender...
O presidente da Confederação Brasileira de Paraquedismo conversou com a TV Sorocaba nesta terça sobre a suspensão das atividades em Boituva.
Policiais militares foram acionados para atender...
Um homem foi preso pela Polícia Militar de...
A Polícia Civil de Itapetininga investiga um caso de maus tratos a 31 cães e 2 pássaros na cidade de Itapetininga. O local foi identificado após uma operação realizada pelo Setor de Proteção Animal da Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar Ambiental, do Centro de Controle de Zoonoses e da Subsecretaria de Defesa Animal de Itapetininga.
Engavetamento envolvendo quatro veículos no km 98 da Rodovia Raposo Tavares, sentido leste, bloqueou completamente a pista na manhã deste sábado (23).
Continua após anúncio
O presidente da Confederação Brasileira de Paraquedismo, Uellinton Mendes, conversou com a TV Sorocaba nesta terça-feira (26) sobre a suspensão das atividades em Boituva. A decisão foi tomada após um parecer da Justiça que proibiu os saltos em zonas urbanas, depois que um paraquedista morreu ao cair em cima de uma casa.
Uellinton afirma que a ação de interromper as atividades impacta diretamente na renda dos trabalhadores em geral. Segundo o presidente da confederação, a Prefeitura do Município está atuando junto aos representantes do esporte buscando solucionar o problema.
O representante também disse que cerca de 120 mil saltos ocorrem, por ano, em Boituva e que a decisão veio em um momento difícil para os profissionais ligados ao paraquedismo, já que o segmento estava buscando a recuperação econômica após a pandemia, mas que espera que, em breve, a situação se resolva.
https://youtu.be/1tkqC-PTrrwAo todo, três pessoas estavam envolvidas no crime. Foram levados cerca de R$40 mil em produtos e medicamentos
De acordo com a Defesa Civil, 30 famílias precisaram ser resgatadas, e a maioria das chacaras é usada para recreação. O acumulado de chuva passou de 300 mm em 72 horas em Sorocaba
Na cidade, o corpo da vítima também foi sepultado.
Uma paraquedista, de 40 anos, morreu depois de um salto realizado em Boituva, nesse sábado (26).
A Defesa Civil e as equipes das secretarias municipais entraram em ação para atender as ocorrências e reestabelecer os serviços essenciais com agilidade.
Receba notícias no seu celular
0 comentários