Presidente do São Bento fala sobre processo da SAF no clube

Esportes, Futebol, Sorocaba | 0 Comentários

TV Sorocaba

20 de março de 2025

Compartilhe:

O Bentão venceu o Rio Claro, por 3 a 0, na última partida da Série A2 e conseguiu escapar do rebaixamento para a Série A3.

Presidente do São Bento.

Notícias Recentes

Continua após anúncio

O presidente do Esporte Clube São Bento, Almir Laurindo, participou ao vivo do Primeiro Impacto Regional desta quinta-feira (20).

O Bentão venceu o Rio Claro, por 3 a 0, na última partida da Série A2 e conseguiu escapar do rebaixamento para a Série A3. Um grande alívio para os torcedores do time sorocabano.

Durante a entrevista para o jornalista Eduardo Barazal, o presidente do clube falou sobre a programação da equipe para o segundo semestre deste ano. Assim como as questões envolvendo o processo da SAF (Sociedade Anônima do Futebol), que é um modelo especial de constituição de empresas voltada para o futebol no Brasil. Confira a entrevista completa no vídeo.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular

Entre em contato!