Engavetamento envolvendo quatro veículos no km 98 da Rodovia Raposo Tavares, sentido leste, bloqueou completamente a pista na manhã deste sábado (23).
Segundo informado por meio de nota, pelo delegado Espedito Alves da Silva Júnior, a vítima, de 22 anos, vivia em uma união estável com o suspeito há três anos. Ela disse que sofria violência doméstica, mas nunca tinha denunciado. Até que, na madrugada do dia 19 de maio, após uma discussão, ele a agrediu novamente […]
Engavetamento envolvendo quatro veículos no km 98 da Rodovia Raposo Tavares, sentido leste, bloqueou completamente a pista na manhã deste sábado (23).
Um motociclista perdeu a vida após colidir contra uma placa de sinalização e tombar na SP-127, no km 86,6, na madrugada deste sábado (23). Outra pessoa sofreu ferimentos leves.
Veículos , que já eram do Conjunto Hospitalar de Sorocaba, estavam parados desde 2018 por necessidade de manutenção
A instalação conta com mais de 600 mil lâmpadas e 5 mil metros de luzes LED, além de um gigantesco painel de LED de 10 metros de largura, gerando toda a energia a partir de uma usina solar instalada no local.
Continua após anúncio
Segundo informado por meio de nota, pelo delegado Espedito Alves da Silva Júnior, a vítima, de 22 anos, vivia em uma união estável com o suspeito há três anos. Ela disse que sofria violência doméstica, mas nunca tinha denunciado. Até que, na madrugada do dia 19 de maio, após uma discussão, ele a agrediu novamente com puxões de cabelo e tentou esganá-la. Ela conseguiu correr, mas foi alcançada por ele, que mordeu e arrancou parte da olha direita dela. De acordo com a vítima, ele também pegou maquiagens dela, no valor de cerca de R$ 2 mil, para revender. Depois dessa agressão, a mulher registrou um boletim de ocorrência.
O delegado concedeu medida protetiva e decretou a prisão preventiva do suspeito, que agora está a disposição da justiça.
Durante a operação, dois homens, de 24 e 25 anos, foram presos em flagrante.
Segundo as investigações, Filipe Martins teria entregue ao ex-presidente um documento conhecido como “minuta do golpe”, que previa medidas inconstitucionais, como a prisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, e a convocação de novas eleições no país. Na prática, essas ações representariam um golpe de Estado
O suspeito, um homem de 20 anos, foi autuado em flagrante delito.
Durante a abordagem, o homem tentou fugir, colidiu com a viatura policial e reagiu atirando contra os agentes.
Polícia suspeita que jovem tenha sido assassinada e o corpo carbonizado
Receba notícias no seu celular
0 comentários