Feriado de Páscoa e Tiradentes altera o horário de funcionamento de alguns serviços públicos
Polícias da DEIC, Divisão Especializada de Investigações Criminais de Sorocaba prenderam quatro pessoas por suposto envolvimento na morte do ex-presidente da OAB de Porto Feliz
arvore-de-natal-com-20-metros-de-altura-e-atracao-em-laranjal-paulista
Feriado de Páscoa e Tiradentes altera o horário de funcionamento de alguns serviços públicos
Com atividades para crianças e adultos, Osterfest chega à quinta edição e promete diversão durante o feriado
ONG da cidade abriga mais de 200 cães vítimas de abandono e reforça importância da denúncia
Vacinas podem ser tomadas a partir de 8h nas 33 Unidades Básicas de Saúde do município
Continua após anúncio
Polícias da DEIC, Divisão Especializada de Investigações Criminais de Sorocaba prenderam quatro pessoas por suposto envolvimento na morte do ex-presidente da OAB de Porto Feliz. São três homens e uma mulher que, segundo a Polícia, são o mandante, executor e pessoas que ajudaram na articulação no dia do crime. Eles foram presos em Tietê e Itararé, mas mandados de busca também foram cumpridos em Porto Feliz.
Porções de maconha e um revólver calibre 38 foram apreendidos, mas ainda não há a confirmação se a arma é a mesma do crime. Uma moto que teria sido utilizada para auxiliar no crime foi localizada na divisa com o Paraná.
As quatro pessoas foram presas pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico, homicídio triplamente qualificado e posse de arma. Todos já tinham antecedentes por outros crimes.
A vítima, Ari Mâncio de Camargo, tinha 77 anos quando foi morto em jma chacara na zona rural de Porto Feliz no dia 27 de agosto de 2022. Ele foi encontrado por um vizinho com marcas de tiros. Segundo a Policia, ele teria sido obrigado a ficar de joelhos e recebeu ao menos 5 disparos. A motivação do homicídio seria questões financeiras.
O caso continua em investigação para localizar outros possíveis envolvidos. Os presos foram levados para o Centro de Detenção Provisória, Cadeia de São Roque e Penitenciária Feminina de Votorantim.
ONG da cidade abriga mais de 200 cães vítimas de abandono e reforça importância da denúncia
Com o reconhecimento pelas vítimas e imagens de segurança confirmando a autoria dos crimes, a prisão foi ratificada.
Ação ocorreu na manhã desta quarta-feira (16)
Foram levadas camisetas, inclusive autografadas, e um troféu, todos objetos que fazem parte da história do esporte sorocabano.
Local era usado como ponto de tráfico de drogas
Receba notícias no seu celular
0 comentários