Prisão temporária é cumprida em Itapevi após homicídio em São Roque; autor confessou crime

Policial, São Roque | 0 Comentários

Jornalismo TV Sorocaba

23 de agosto de 2024

Compartilhe:

Um homem foi preso em Itapevi nesta sexta-feira (23), acusado de um homicídio ocorrido em São Roque no último fim de semana. O corpo da vítima foi encontrado parcialmente carbonizado. O suspeito confessou o crime e revelou a participação de um cúmplice, que segue foragido.

Prisão temporária é cumprida em Itapevi após homicídio em São Roque; autor confessou o crime

Imagem: Arquivo - TV Sorocaba SBT

Notícias Recentes

Continua após anúncio

A Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão temporária contra um homem, nesta sexta-feira (23), em Itapevi. Ele é acusado de ser um dos autores de um homicídio, onde a vítima foi encontrada parcialmente carbonizada no último fim de semana, em São Roque.

O crime ocorreu na Rua Eduardo Santuci, no bairro Darci Penteado, em São Roque, onde um motociclista avistou o corpo da vítima ainda em chamas e acionou a Polícia Militar. Imagens de câmeras de segurança ajudaram na identificação dos suspeitos. As investigações revelaram que a vítima havia discutido com o suspeito no dia do crime, devido a uma dívida de R$ 150,00.

As imagens das câmeras de segurança capturaram o carro utilizado no crime, o que levou os investigadores a identificarem o proprietário do veículo. O suspeito foi reconhecido por familiares da vítima e posteriormente confessou sua participação no crime, revelando ainda a identidade de um cumplice, que continua foragido.

No momento da prisão, o suspeito estava em casa com sua esposa e enteado. Apesar de estar armado com um facão, ele não ofereceu resistência à equipe policial. Um boletim de ocorrência foi registrado, e as investigações continuam para localizar o segundo envolvido no crime.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Polícia do Rio prende namorado de jovem desaparecida em Itu

Corpo carbonizado em veículo pode ser de jovem desaparecida em Itu

As investigações apontam para o envolvimento do namorado da vítima, que está desaparecido. A polícia encontrou manchas de sangue na residência da vítima, localizada no bairro Cidade Nova. Um celular e um facão com vestígios de sangue foram apreendidos no local.

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular

Entre em contato!