Programa estadual foca na educação de jovens, que são maioria entre as vítimas de acidentes
Um homem foi preso em Itapevi nesta sexta-feira (23), acusado de um homicídio ocorrido em São Roque no último fim de semana. O corpo da vítima foi encontrado parcialmente carbonizado. O suspeito confessou o crime e revelou a participação de um cúmplice, que segue foragido.
Imagem: Arquivo - TV Sorocaba SBT
Programa estadual foca na educação de jovens, que são maioria entre as vítimas de acidentes
O animal da espécie Eptesicus furinalis, que se alimenta de insetos, foi localizado morto no quintal de uma residência no Jardim Pacaembu
Em outubro do ano passado, eles lançaram o álbum ‘Nash’, gravado em Nashville, capital da música country dos Estados Unidos.
Um terceiro suspeito segue foragido.
Continua após anúncio
A Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão temporária contra um homem, nesta sexta-feira (23), em Itapevi. Ele é acusado de ser um dos autores de um homicídio, onde a vítima foi encontrada parcialmente carbonizada no último fim de semana, em São Roque.
O crime ocorreu na Rua Eduardo Santuci, no bairro Darci Penteado, em São Roque, onde um motociclista avistou o corpo da vítima ainda em chamas e acionou a Polícia Militar. Imagens de câmeras de segurança ajudaram na identificação dos suspeitos. As investigações revelaram que a vítima havia discutido com o suspeito no dia do crime, devido a uma dívida de R$ 150,00.
As imagens das câmeras de segurança capturaram o carro utilizado no crime, o que levou os investigadores a identificarem o proprietário do veículo. O suspeito foi reconhecido por familiares da vítima e posteriormente confessou sua participação no crime, revelando ainda a identidade de um cumplice, que continua foragido.
No momento da prisão, o suspeito estava em casa com sua esposa e enteado. Apesar de estar armado com um facão, ele não ofereceu resistência à equipe policial. Um boletim de ocorrência foi registrado, e as investigações continuam para localizar o segundo envolvido no crime.
Um terceiro suspeito segue foragido.
Corpo foi localizado no bairro Altos do Itararé; Polícia Civil investiga o caso
O caso está sob investigação para apurar as circunstâncias da morte da criança e possíveis responsabilidades.
Passageira transportava 35 tabletes de maconha em duas malas dentro de um ônibus vindo de Foz do Iguaçu
Polícia Militar apreende entorpecentes e veículos usados no esquema de delivery de drogas
Receba notícias no seu celular
0 comentários