Problema na Av. São Paulo em Sorocaba

Reclamação, Sorocaba | 0 Comentários

TV Sorocaba

17 de maio de 2021

Compartilhe:

Problema na Av. São Paulo em Sorocaba

A Avenida São Paulo é uma das mais importantes de Sorocaba. Mesmo assim existem problemas de abandono por lá. Quem passa por um trecho da ponte sobre um córrego, entre os bairros Gonçalves e Árvore Grande, se arrisca todos os dias, por conta de um buraco aberto praticamente no meio do caminho.

Não bastasse esse problema mais a diante tem um pequeno lixão irregular. São descartados todo tipo de material, até uma casinha de cachorro, tem ainda sofá velho, galhos de árvore e entulho de construção. Enquanto o poder público não resolve a questão os moradores precisam conviver com a situação nada agradável. Sem falar no risco de juntar animais peçonhentos e de ser um possível ambiente para potencial proliferação do mosquito da dengue.

Em nota a prefeitura de Sorocaba, que disse em nota que enviará equipes ao local para verificar a situação do descarte irregular de lixo citado na reportagem.  Disse ainda que caso o terreno seja de uma área particular, a secretaria de serviços públicos e obras, encaminhará uma fiscalização para notificar o proprietário.

Já sobre o buraco na passarela, uma manutenção será feita nos próximos dias. E sobre o mato alto, eles disseram que a última roçagem foi realizada no dia 23 de março, e que nesta segunda-feira uma equipe foi enviada para o local para seguir com o cronograma.

https://youtu.be/GSsWpDMTvI8

Parcerias

Notícias Recentes

Itapetininga amplia atendimento de casos suspeitos de dengue

Itapetininga amplia atendimento de casos suspeitos de dengue

O Hospital Doutor Léo Orsi Bernardes abriu, de forma emergencial, o Pronto Socorro 2, devido à alta demanda de atendimentos. O espaço extra funcionará 24 horas por dia com a porta de entrada à esquerda do Pronto Socorro, ao final do quarteirão, perto do posto de gasolina, identificado como “Pronto Socorro 2”.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato!