Procon: casos com aparelhos elétricos

Direitos do consumidor | 0 Comentários

TV Sorocaba

27 de janeiro de 2020

Compartilhe:

Verão, tempo de chuva e muitas vezes raios. Por isso a gente tem que se prevenir e tomar cuidado com os aparelhos eletrônicos. Segundo o chefe da sessão de atendimento do PROCON, em 2019 foram registradas 88 queixas de pessoas que perderam equipamentos eletrônicos por causa de raios. 80% dos casos foram a favor dos […]

extensao-eletrica

Notícias Recentes

Empresário é sequestrado em Tatuí

Empresário é sequestrado em Tatuí

A mulher foi liberada nesta manhã (5) pelos indivíduos e encontrada na rua do condomínio, ela estava confusa, mas sem sinais de violência. O homem também foi liberado no fim da manhã em Valinhos (SP).

Renasce leva Sorocaba de volta à elite do vôlei nacional

Renasce leva Sorocaba de volta à elite do vôlei nacional

Com vitória por 3 sets a 1 sobre o São Caetano nesta sexta-feira (4), no ginásio do Sesi em Sorocaba, o time feminino do Projeto Renasce garantiu o acesso à Superliga A e a vaga na final da Superliga B. A decisão será na segunda-feira (7), no Rio de Janeiro.

Continua após anúncio

Verão, tempo de chuva e muitas vezes raios. Por isso a gente tem que se prevenir e tomar cuidado com os aparelhos eletrônicos. Segundo o chefe da sessão de atendimento do PROCON, em 2019 foram registradas 88 queixas de pessoas que perderam equipamentos eletrônicos por causa de raios. 80% dos casos foram a favor dos clientes. O primeiro passo para conseguir o ressarcimento é entrar em contato com a concessionária de energia.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Dia do Consumidor reforça direitos e orienta consumidores sobre ofertas e denúncias

Dia do Consumidor reforça direitos e orienta consumidores sobre ofertas e denúncias

No próximo sábado (15), o Dia do Consumidor movimenta o comércio com descontos e promoções, mas a data também destaca os direitos dos consumidores. A advogada especialista Luciana Linares alerta sobre a importância do Código de Defesa do Consumidor, em vigor há 35 anos, e reforça que as ofertas anunciadas devem ser cumpridas pelos estabelecimentos. Caso haja problemas, o consumidor pode registrar reclamações no Procon e, se necessário, recorrer ao Judiciário.

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular

Entre em contato!