Um homem foi preso pela Polícia Militar de...
Nesta sexta-feira (23), postos de combustíveis de Jundiaí foram fiscalizados por equipes Procon/SP, do Ipem/SP e da Polícia Civil.
Um homem foi preso pela Polícia Militar de...
A Polícia Civil de Itapetininga investiga um caso de maus tratos a 31 cães e 2 pássaros na cidade de Itapetininga. O local foi identificado após uma operação realizada pelo Setor de Proteção Animal da Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar Ambiental, do Centro de Controle de Zoonoses e da Subsecretaria de Defesa Animal de Itapetininga.
Engavetamento envolvendo quatro veículos no km 98 da Rodovia Raposo Tavares, sentido leste, bloqueou completamente a pista na manhã deste sábado (23).
Um motociclista perdeu a vida após colidir contra uma placa de sinalização e tombar na SP-127, no km 86,6, na madrugada deste sábado (23). Outra pessoa sofreu ferimentos leves.
Continua após anúncio
Nesta sexta-feira (23), postos de combustíveis de Jundiaí foram fiscalizados por equipes Procon/SP, do Ipem/SP e da Polícia Civil, após o recebimento de denúncias de irregularidades, como adulteração de combustíveis, manipulação das bombas, entre outras. Ao todo, seis postos foram vistoriados na região central da cidade.
Foram encontrados produtos vencidos e indícios de manipulação em algumas bombas.
Essa ação faz parte da Operação Combustível Limpo, que é realizada desde 2021 no Estado de São Paulo. Até agora as equipes já fizeram 27 ações de fiscalização e avaliaram cerca de 123 postos em várias cidades do Estado. Deste número, 63 apresentaram irregularidades e foram autuados.
https://youtu.be/pV1GZfSo7L8Um homem foi preso pela Polícia Militar de Jundiaí por transportar carreta roubada com uma carga avaliada em mais de R$ 250 mil. Policiais Militares receberam uma informação de que um indivíduo estava agindo de forma suspeita próximo a uma carreta. A equipe se...
A população é orientada a acionar a Visam ao encontrar morcegos em situações atípicas.
Os motoristas participaram de uma série de atividades e serviços gratuitos.
As prisões ocorreram após a perícia comprovar a presença de conteúdo ilegal nos dispositivos.
Desde janeiro, a Visam, vinculada à Unidade de Gestão de Promoção da Saúde (UGPS), realizou cerca de 123 mil ações.
Receba notícias no seu celular
0 comentários