Durante a abordagem, o homem tentou fugir, colidiu com a viatura policial e reagiu atirando contra os agentes.
O Procon de Sorocaba iniciou a "operação testes de covid-19", por conta dos relatos de preços elevados de testes de covid-19 em farmácias e laboratórios em todo o estado de São Paulo.
Durante a abordagem, o homem tentou fugir, colidiu com a viatura policial e reagiu atirando contra os agentes.
Com duas salas, o espaço apresenta obras em tela, incluindo algumas que serão enviadas para um museu nos Estados Unidos. Além disso, há quadros que retratam diversas profissões do dia a dia
Tradicional na cidade, a receita é passada de geração em geração
Polícia suspeita que jovem tenha sido assassinada e o corpo carbonizado
Continua após anúncio
O Procon de Sorocaba iniciou a “operação testes de covid-19”, por conta dos relatos de preços elevados de testes de covid-19 em farmácias e laboratórios em todo o estado de São Paulo. A fiscalização deve ocorrer até o fim de janeiro, e tem como objetivo identificar se realmente há esse preço abusivo no repasse ao consumidor final, ou algum aumento injustificado de preço.
Os estabelecimentos estão sendo visitados pelos agentes de fiscalização do Procon. Caso identificado o teste com preço elevado, o local é notificado para apresentar as notas fiscais de aquisição dos testes junto aos fornecedores, bem como as notas fiscais de venda dos testes ao consumidor final. São solicitadas, ainda, informações sobre quais são os tipos de testes comercializados, possibilidade de agendamento dos testes, disponibilidade do produto, entre outros.
Os estabelecimentos notificados têm o prazo de 10 dias corridos para apresentar todos os documentos e esclarecimentos solicitados. Havendo abusividade comprovada nos preços praticados, não apresentação de documentos ou insuficiência destes, o estabelecimento em questão poderá ser multado.
O consumidor que se sentir prejudicado pode realizar denúncia por meio do site do Procon Sorocaba: https://procon.sorocaba.sp.gov.br/denuncia/ ou, ainda, pelo whatsapp: (15) 99198-2958.
https://youtu.be/TxOK4g3x-4AA Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Saúde (SES), retoma a vacinação contra Covid-19 nesta quinta-feira (31) em 11 Unidades Básicas de Saúde (UBSs). A imunização é destinada ao grupo prioritário e crianças menores de 5 anos. Na sexta-feira (1), todas as UBSs da cidade disponibilizarão o imunizante.
A Prefeitura de Sorocaba confirmou hoje a morte de um homem de 80 anos, com comorbidades, vítima de dengue. A cidade registra 46.824 casos confirmados de dengue e 48 óbitos. Além disso, dois novos óbitos por COVID-19 foram confirmados, totalizando 27 mortes em 2024.
Nesta segunda-feira (29), a Prefeitura de Sorocaba confirmou a morte de um bebê de 5 meses por Covid-19. Ele faleceu em uma unidade de saúde pública devido a comorbidades, como imunodeficiência e imunodepressão. A cidade divulgou outras três mortes pela doença.
Até 20 de junho, Sorocaba aplicou quase 30 mil doses da vacina monovalente contra a covid-19, fabricada pela Moderna, disponível em todas as Unidades Básicas de Saúde da cidade. A vacina é destinada ao grupo prioritário e a crianças menores de 5 anos.
A Prefeitura de Jundiaí começou nesta segunda-feira (27) a aplicação da vacina monovalente contra a Covid-19 da farmacêutica Moderna. As doses da Spikevax foram encaminhadas para cidade na última quinta-feira (25).
Receba notícias no seu celular
0 comentários