Confira algumas dicas.
O selo é a evidência de que o produto passou por diversos ensaios de segurança exigidos pelo regulamento.
Confira algumas dicas.
Thomaz falou sobre os desafios que o aguardam e as principais metas.
O governador explicou que o investimento surgiu por meio de incentivos, e vai gerar milhares de empregos.
A principal preocupação é com as aulas dos quase 100 alunos que estudam no local.
Continua após anúncio
Amanhã, 12 de outubro, é Dia das Crianças. As vitrines e frentes de loja se tornaram um verdadeiro divertimento para a terceira melhor data de vendas para o comércio, que já está chegando. E se você ainda pretende comprar um brinquedo para dar de presente, é bom ficar atento a alguns detalhes no produto para garantir a segurança na hora da brincadeira.
A superintendente do Procon, Cristiane Bonito, explica que na hora de comprar o presente para as crianças, é preciso tomar alguns cuidados. Um deles é verificar a faixa etária indicada do brinquedo e se ele possui o selo do Inmetro.
O selo é a evidência de que o produto passou por diversos ensaios de segurança exigidos pelo regulamento. O produto deve possuir informações, como a indicação etária, alerta sobre composição e riscos como bordas cortantes e partes pequenas que podem ser engolidas ou inaladas.
Além dos brinquedos, o Inmetro regulamenta compulsoriamente diversos itens voltados ao público infantil. Cadeirinhas de automóvel, mamadeiras, chupetas, carrinhos de bebê, cadeira alta para alimentação e berços são alguns produtos já certificados, e que só podem ser comercializados com selo de identificação da conformidade. Tudo isso para que o momento de diversão da criança não se torne um perigo para ela e uma preocupação para os pais.
O objetivo é promover a literatura e estimular a educação.
Em uma associação protetora dos animais de Sorocaba, que exista há mais de 30 anos, a maioria dos pets foi abandonada ou vítima de maus-tratos.
Confira as atrações.
De acordo com as orientações, as escolas devem divulgar, com até 45 dias de antecedência, a proposta de contrato, o valor da anuidade e o número de vagas por sala.
Contratações também vão atender a demanda do Natal; uma das fábricas da cidade lançou uma linha de brinquedos insirada na novela do SBT “A Caverna Encantada”
Receba notícias no seu celular
0 comentários