Confira algumas dicas.
Além de saboroso, o caldo é rico em nutrientes e ajuda a fortalecer o sistema imunológico, o que é fundamental para se manter saudável no inverno.
Confira algumas dicas.
Thomaz falou sobre os desafios que o aguardam e as principais metas.
O governador explicou que o investimento surgiu por meio de incentivos, e vai gerar milhares de empregos.
A principal preocupação é com as aulas dos quase 100 alunos que estudam no local.
Continua após anúncio
Com a queda das temperaturas em Sorocaba, a procura por caldos quentes aumenta nos bares e restaurantes da cidade. A iguaria, que além de saborosa é nutritiva, se torna a opção para se aquecer nos dias frios.
Em um bar da cidade, a procura pelos caldos já está alta desde maio, e a expectativa é que o movimento dobre em julho. O cardápio oferece diversas opções de sabores, como feijão, frango com legumes e mandioca, além da possibilidade de escolher complementos para incrementar o prato.
Outro bar em Sorocaba também registra um aumento significativo no movimento com a chegada do frio. Para atender à demanda, os caldos são preparados desde a tarde. Para tornar o ambiente ainda mais aconchegante, o local oferece música ao vivo aos clientes.
Pensando naqueles que preferem não sair de casa, um dos bares oferece a opção de delivery. Assim, os clientes podem saborear o caldo quentinho sem precisar enfrentar o frio.
Um caldo bem quentinho é a pedida ideal para se aquecer nos dias frios. Além de saboroso, o caldo é rico em nutrientes e ajuda a fortalecer o sistema imunológico, o que é fundamental para se manter saudável no inverno.
O governador explicou que o investimento surgiu por meio de incentivos, e vai gerar milhares de empregos.
Durante a ação, foram apreendidos celulares, computadores e cinco máquinas caça-níqueis.
Obras de duplicação da Rodovia Raposo Tavares, no km 84, em Sorocaba, exigem bloqueio de uma faixa em cada sentido a partir de 1º de novembro. Intervenções visam melhorias no trânsito e na segurança viária.
A Polícia Federal prendeu, nesta quarta-feira (30), dois estrangeiros em flagrante, após tentarem realizar saques do Bolsa Família com documentos falsos na agência da Caixa Econômica Federal do Além Ponte, em Sorocaba. Ambos os suspeitos, de origem angolana, usaram identidades falsificadas.
Grupo costumava furtar de 4 a 6 motocicletas por dia, concentrando as ações em estacionamentos de supermercados e shoppings
Receba notícias no seu celular
0 comentários