Ainda não há definição sobre quem assumirá o comando da Arquidiocese de Sorocaba após sua saída. Segundo Dom Júlio, a arquidiocese entrará em um período de vacância até que um novo arcebispo seja nomeado.
Estamos no período de quaresma, e com isso o consumo e, consequentemente, as vendas de pescados aumentam. Os peixes são...
Ainda não há definição sobre quem assumirá o comando da Arquidiocese de Sorocaba após sua saída. Segundo Dom Júlio, a arquidiocese entrará em um período de vacância até que um novo arcebispo seja nomeado.
Alerta da Defesa Civil dura até o sábado (5)
O caso está sob investigação para apurar as circunstâncias da morte da criança e possíveis responsabilidades.
Desde o início das operações, há três meses, já foram emitidas 20 notificações e 10 autuações, principalmente por descarte irregular de lixo.
Continua após anúncio
Estamos no período de quaresma, e com isso o consumo e, consequentemente, as vendas de pescados aumentam. Os peixes são uma das principais opções para substituir a carne vermelha nesse período. E são muitas as opções, para todos os gostos e bolsos.
Isso faz aquecer as vendas nas peixarias e anima os comerciantes que trabalham com o alimento. Nos mercados, a procura por pescados também é grande.
Em uma rede de atacadistas de Sorocaba, a expectativa é de aumento de 20% nas vendas de pescados. Além dos peixes, as vendas de ovos também aumentam, já que é uma opção mais barata de proteína. Segundo dados da Associação Brasileira de Proteína Animal, a quaresma é o período de maior consumo de ovos do ano.
Confira mais notícias sobre economia clicando aqui.
Diante desse cenário, muitos consumidores estão buscando alternativas para garantir a tradição da Páscoa sem comprometer o orçamento.
Iniciativa prevê mais de 1,5 mil obras em rodovias estaduais, concedidas para melhorar a mobilidade e impulsionar o desenvolvimento
Confira as oportunidades de trabalho em diferentes cidades e os sites para mais informações:
Parcela faz parte do programa Pé-de-Meia
Confeiteiras apostam em ovos menores e lembrancinhas para manter as vendas em alta
Receba notícias no seu celular
0 comentários