Um homem foi preso pela Polícia Militar de...
Estamos no período de quaresma, e com isso o consumo e, consequentemente, as vendas de pescados aumentam. Os peixes são...
Um homem foi preso pela Polícia Militar de...
A Polícia Civil de Itapetininga investiga um caso de maus tratos a 31 cães e 2 pássaros na cidade de Itapetininga. O local foi identificado após uma operação realizada pelo Setor de Proteção Animal da Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar Ambiental, do Centro de Controle de Zoonoses e da Subsecretaria de Defesa Animal de Itapetininga.
Engavetamento envolvendo quatro veículos no km 98 da Rodovia Raposo Tavares, sentido leste, bloqueou completamente a pista na manhã deste sábado (23).
Um motociclista perdeu a vida após colidir contra uma placa de sinalização e tombar na SP-127, no km 86,6, na madrugada deste sábado (23). Outra pessoa sofreu ferimentos leves.
Continua após anúncio
Estamos no período de quaresma, e com isso o consumo e, consequentemente, as vendas de pescados aumentam. Os peixes são uma das principais opções para substituir a carne vermelha nesse período. E são muitas as opções, para todos os gostos e bolsos.
Isso faz aquecer as vendas nas peixarias e anima os comerciantes que trabalham com o alimento. Nos mercados, a procura por pescados também é grande.
Em uma rede de atacadistas de Sorocaba, a expectativa é de aumento de 20% nas vendas de pescados. Além dos peixes, as vendas de ovos também aumentam, já que é uma opção mais barata de proteína. Segundo dados da Associação Brasileira de Proteína Animal, a quaresma é o período de maior consumo de ovos do ano.
Confira mais notícias sobre economia clicando aqui.
Para quem busca adrenalina, as opções incluem um toboágua de 14 metros e uma rampa aquática.
O encontro, que promete reunir empresários, empreendedores e interessados em inovação, acontecerá no prédio da UNITEN, na Vila Barão.
No Brasil, as praias do Nordeste continuam sendo o principal destino para os viajantes.
A partir de 15 de dezembro, as contas de água e esgoto de Jundiaí terão reajuste de 8,28%, válido para todas as categorias e faixas de consumo. A Tarifa Residencial Social, que oferece descontos para famílias cadastradas no CADÚnico, também será ajustada.
A movimentação nas concessionárias também reflete um cenário de recordes.
Receba notícias no seu celular
0 comentários