vacina-regiao

Procura por vacina contra a gripe é grande na região.

A busca pela imunização contra a gripe está grande em várias cidades da região.

Em Jundiaí, até esta segunda-feira (30), 37.563 doses ja tinham sido aplicadas, o que corresponde a 62% da população formada por 60 mil idosos. Na terça, a vacinação seguiu normalmente nos 12 postos de imunização,  inclusive o drive thru do parque da uva

Já em Itu, havia apenas dois pontos de vacinação: um no estacionamento da Prefeitura (drive thru) e na subprefeitura do Pirapitingui.Até sexta-feira (27),13.250 pessoas já tinham sido imunizadas. O envio de novo lote de vacinas depende do governo do estado. Até meio-dia desta terça-feira (31), 1.400 doses da vacina já tinham sido aplicadas.

Em Itapetininga, a vacinação será retomada nesta quarta-feira (1) das 8h às 16h ou até acabar o estoque nos 10 pontos da cidade. Foram recebidas da secretaria de saúde do estado, 3.800 novas doses para a vacinação de idosos, profissionais da saúde e agentes de segurança pública Desta vez o sistema drive-thru, aquele em que a pessoas não precisam sair do veículo, será realizado exclusivamente na Policlínica, na Avenida Nisshimbo do Brasil, que também aplicará a vacina em sistema convencional.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato!