Com duas salas, o espaço apresenta obras em tela, incluindo algumas que serão enviadas para um museu nos Estados Unidos. Além disso, há quadros que retratam diversas profissões do dia a dia
Neste mês, a expectativa é que sejam produzidos 3,4 milhões de litros de espumante.
Com duas salas, o espaço apresenta obras em tela, incluindo algumas que serão enviadas para um museu nos Estados Unidos. Além disso, há quadros que retratam diversas profissões do dia a dia
Tradicional na cidade, a receita é passada de geração em geração
Polícia suspeita que jovem tenha sido assassinada e o corpo carbonizado
A programação vai das 16h até às 22 h desta quarta-feira (20)
Continua após anúncio
Há quatro meses das festas de fim de ano, a produção de espumantes está a todo vapor em uma fábrica de Jundiaí. Até lá, a expectativa é que sejam produzidos quase dez milhões de litros dessa bebida que já é uma tradição na mesa de muitos brasileiros.
E para que esse produto esteja garantido na sua mesa de Natal ou réveillon, a produção precisa começar agora. Por isso, a empresa contratou cerca de 70 funcionários temporários para dar conta dessa demanda. Os produtos são fabricados agora, para o pico das vendas.
Neste mês, a expectativa é que sejam produzidos 3,4 milhões de litros de espumante. Até o final do ano, a previsão é de 9,9 milhões. O período de maior produção é entre agosto e outubro.
Após a pandemia, esse setor vem se reerguendo, e a expectativa de vendas é maior do que no ano passado. E as vendas não ficam só no Brasil. A empresa também exporta esses produtos. Nossa equipe de reportagem foi conferir de perto como é feita a produção dos espumantes, carro chefe da empresa. Confira no vídeo parte desse trabalho que garante a bebida nas mesas dos brasileiros, além de proporcionar empregos para muitos trabalhadores.
As prisões ocorreram após a perícia comprovar a presença de conteúdo ilegal nos dispositivos.
Desde janeiro, a Visam, vinculada à Unidade de Gestão de Promoção da Saúde (UGPS), realizou cerca de 123 mil ações.
O Conselho Tutelar foi acionado.
Um acidente envolvendo quatro veículos na Rodovia dos Bandeirantes, em Jundiaí, causa congestionamento de 4 km. Três automóveis e um caminhão estão envolvidos, com sete vítimas leves.
O feriado prolongado da Proclamação da República vai alterar os horários de funcionamento de agências bancárias, serviços de saúde, instituições e comércio.
Receba notícias no seu celular
0 comentários