Em Jundiaí, um instrutor de capoeira, de 40 anos, que daria aulas em um projeto social num espaço da prefeitura, está sendo investigado por abuso contra uma de suas alunas de 16 anos.
Os pais da menina fizeram a denúncia na manhã desta segunda-feira (6) e disseram à polícia que o abuso teria ocorrido na tarde de sábado (4).
De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito era próximo da família e deu uma carona para a vítima até a casa dela, já que o pai dela não conseguia levá-la embora.
Durante o percurso, o instrutor teria convidado a adolescente para ir ao motel, mas o pedido foi negado. Em seguida, ele se dirigiu até seu apartamento e obrigou a menina a entrar com ele, onde o homem teria agarrado a vítima a força e esfregado as partes íntimas nela.
Durante o abuso, a adolescente começou a receber ligações de uma amiga e por conta disso, o instrutor decidiu levá-la para casa. A vítima teria então contado a situação para aos pais, que fizeram a denúncia.
O caso será investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Jundiaí. Além do caso em questão, a DDM também vai investigar para saber se o instrutor é suspeito de outros abusos que possam ter acontecido e não denunciados, até agora. O suspeito não foi encontrado e está foragido.
https://youtu.be/bFKBr93m6Gk
0 comentários