Professor é afastado após agressão a aluno com TEA em Itu

Itu, Policial, TVS | 0 Comentários

Jornalismo TV Sorocaba

25 de outubro de 2024

Compartilhe:

A Secretaria Municipal de Educação afastou um professor após ele ter sido flagrado agredindo um aluno autista de 11 anos na EMEF Dr. Francisco Ursaia, na Vila Martins. O caso foi encaminhado para investigação policial.

Professor é afastado após agressão a aluno com TEA em Itu

Imagem: Câmera de segurança

Notícias Recentes

Continua após anúncio

A Secretaria Municipal de Educação de Itu afastou um professor da rede municipal de ensino após ele ter sido flagrado agredindo um aluno da Escola Municipal de Ensino Fundamental “Dr. Francisco Ursaia”, na Vila Martins.

O incidente ocorreu na manhã de quarta-feira (23), quando, por meio do sistema de câmeras da escola, a direção flagrou o professor atingindo a cabeça de um aluno de 11 anos, diagnosticado com Transtorno do Espectro Autista (TEA), durante uma discussão.

O professor, que é concursado e atuava como adjunto na unidade, admitiu a conduta em ata e agora está respondendo a um processo administrativo interno, permanecendo afastado de suas funções.

A Secretaria de Educação comunicou o caso às autoridades policiais e disponibilizou as imagens da câmera de monitoramento.

Por Matheus Dias, TV Sorocaba SBT

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Polícia prende estrangeiros por fraude no Bolsa Família em Sorocaba

Polícia prende estrangeiros por fraude no Bolsa Família em Sorocaba

A Polícia Federal prendeu, nesta quarta-feira (30), dois estrangeiros em flagrante, após tentarem realizar saques do Bolsa Família com documentos falsos na agência da Caixa Econômica Federal do Além Ponte, em Sorocaba. Ambos os suspeitos, de origem angolana, usaram identidades falsificadas.

Homem é condenado a 23 anos de prisão por morte em Ibiúna

Homem é condenado a 23 anos de prisão por morte em Ibiúna

Tribunal condena réu a 23 anos e 4 meses de reclusão em regime fechado pelo assassinato de Reinaldo Antônio de Moura, morto a tiros em frente à sua residência. O julgamento aconteceu no Fórum de Ibiúna, com forte presença de familiares e amigos da vítima, que pedem justiça.

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular

Entre em contato!