Com atividades para crianças e adultos, Osterfest chega à quinta edição e promete diversão durante o feriado
Um professor foi agredido com socos e chutes por um pai de um aluno, em uma escola municipal no bairro cidade nova, em Itu.
Professor é agredido por pai de aluno
Com atividades para crianças e adultos, Osterfest chega à quinta edição e promete diversão durante o feriado
ONG da cidade abriga mais de 200 cães vítimas de abandono e reforça importância da denúncia
Vacinas podem ser tomadas a partir de 8h nas 33 Unidades Básicas de Saúde do município
Após ouvir demandas da população e lideranças locais, o Governo de São Paulo confirmou a exclusão de quatro pórticos de pedágio que seriam instalados em áreas urbanas de Sorocaba. A decisão faz parte da reestruturação da concessão da Rota Sorocabana, que agora contará com nove pórticos eletrônicos, em vez dos 13 originalmente previstos.
Continua após anúncio
Um professor foi agredido com socos e chutes por um pai de um aluno, em uma escola municipal no bairro cidade nova, em Itu. De acordo com a prefeitura da cidade, no horário de entrada dos alunos do período matinal, o pai de um aluno do 4º ano, aproveitando o portão aberto para passagem dos estudantes, entrou na escola municipal Marilze Calil e dirigiu-se até o professor de seu filho, praticando a agressão.
O professor teria sido atingido com um soco no rosto e, já caído, foi alvo de outros golpes, de acordo com relato de pessoas que presenciaram o ocorrido.
Ainda segundo a prefeitura, o pai do aluno foi embora e ainda não foi localizado pelas autoridades policiais, acionadas de imediato pela Secretaria Municipal de Educação.
O professor recebeu pronto atendimento médico em uma unidade de saúde municipal, sendo orientado a ficar três dias afastado de suas funções.
Apesar da violência física sofrida, não houve fraturas ou lesões mais graves, segundo apurado durante o atendimento médico.
Além das providências na esfera policial e no socorro ao servidor público, a Secretaria Municipal de Educação já abriu um processo administrativo para apurar as circunstâncias do fato e a motivação do ato de violência.
https://youtu.be/xRRSooEBWDoGalo de Itu enfrenta o Brusque neste sábado
Imagens de câmera de segurança registraram o momento.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico legal (IML) de Sorocaba
Programa estadual foca na educação de jovens, que são maioria entre as vítimas de acidentes
Passageira transportava 35 tabletes de maconha em duas malas dentro de um ônibus vindo de Foz do Iguaçu
Receba notícias no seu celular
0 comentários