Um professor foi agredido com socos e chutes por um pai de um aluno, em uma escola municipal no bairro cidade nova, em Itu. De acordo com a prefeitura da cidade, no horário de entrada dos alunos do período matinal, o pai de um aluno do 4º ano, aproveitando o portão aberto para passagem dos estudantes, entrou na escola municipal Marilze Calil e dirigiu-se até o professor de seu filho, praticando a agressão.
O professor teria sido atingido com um soco no rosto e, já caído, foi alvo de outros golpes, de acordo com relato de pessoas que presenciaram o ocorrido.
Ainda segundo a prefeitura, o pai do aluno foi embora e ainda não foi localizado pelas autoridades policiais, acionadas de imediato pela Secretaria Municipal de Educação.
O professor recebeu pronto atendimento médico em uma unidade de saúde municipal, sendo orientado a ficar três dias afastado de suas funções.
Apesar da violência física sofrida, não houve fraturas ou lesões mais graves, segundo apurado durante o atendimento médico.
Além das providências na esfera policial e no socorro ao servidor público, a Secretaria Municipal de Educação já abriu um processo administrativo para apurar as circunstâncias do fato e a motivação do ato de violência.
https://youtu.be/xRRSooEBWDo
0 comentários