A população é orientada a acionar a Visam ao encontrar morcegos em situações atípicas.
Uma professora da rede municipal de São Roque foi agredida nesta quarta-feira (4) por uma aluna. O caso foi em frente à escola Tibério Justo da Silva, no distrito de Maylaski. De acordo com o boletim de ocorrência, a educadora saía da escola, quando foi surpreendida por uma aluna que já tem histórico de agressão […]
A população é orientada a acionar a Visam ao encontrar morcegos em situações atípicas.
Os residentes do Jardim Ana Maria se uniram para criar um grupo de segurança em aplicativos de mensagens.
O suspeito, um homem de 20 anos, foi autuado em flagrante delito.
Vitor Mosca, destacou a importância do campeonato para a cidade e fez um balanço das atividades realizadas pela pasta neste ano.
Continua após anúncio
Uma professora da rede municipal de São Roque foi agredida nesta quarta-feira (4) por uma aluna. O caso foi em frente à escola Tibério Justo da Silva, no distrito de Maylaski.
De acordo com o boletim de ocorrência, a educadora saía da escola, quando foi surpreendida por uma aluna que já tem histórico de agressão em 2019, na mesma escola.
A aluna teria começado a xingar a professora, que ficou quieta quando recebeu os insultos. Alguns minutos depois, a aluna deu vários tapas, e o material que a professora estava segurando foi jogado no chão.
Essa estudante foi contida.
Logo em seguida, a professora registrou um boletim de ocorrência na delegacia de defesa da mulher, que vai investigar o caso. A TV Sorocaba/SBT entrou em contato com prefeitura de São Roque, mas não houve nenhum retorno.
O suspeito, um homem de 20 anos, foi autuado em flagrante delito.
Durante a abordagem, o homem tentou fugir, colidiu com a viatura policial e reagiu atirando contra os agentes.
Polícia suspeita que jovem tenha sido assassinada e o corpo carbonizado
As investigações apontam para o envolvimento do namorado da vítima, que está desaparecido. A polícia encontrou manchas de sangue na residência da vítima, localizada no bairro Cidade Nova. Um celular e um facão com vestígios de sangue foram apreendidos no local.
As prisões ocorreram após a perícia comprovar a presença de conteúdo ilegal nos dispositivos.
Receba notícias no seu celular
0 comentários