Confira algumas dicas.
Profissionais de um salão de beleza de Sorocaba mostraram que são feras em mudança de visual. Mas não só quando o cuidado é das aparências...
Confira algumas dicas.
Thomaz falou sobre os desafios que o aguardam e as principais metas.
O governador explicou que o investimento surgiu por meio de incentivos, e vai gerar milhares de empregos.
A principal preocupação é com as aulas dos quase 100 alunos que estudam no local.
Continua após anúncio
Profissionais de um salão de beleza de Sorocaba mostraram que são feras em mudança de visual. Mas não só quando o cuidado é das aparências dos clientes, e sim das deles mesmos. Cabeleireiros, manicures e outros trabalhadores se transformaram em figuras assustadoras.
Isso tudo fez parte da comemoração de Halloween do estabelecimento. O dia de trabalho deles teve direito a decoração e comidas assustadoras.
E esta não é a primeira vez que o estabelecimento cria competições para desafiar a criatividade dos colaboradores. Há algumas semanas, o salão fez o dia do cabelo maluco. Os integrantes da equipe de beleza reproduziram uma prática das escolas em que os pais precisam mandar as crianças com penteados bem diferentes. Eles gravaram um vídeo que viralizou na internet. Somente em uma rede social são milhões de visualizações. O pessoal se dedicou tanto que os donos do salão precisaram até premiar o melhor cabelo. Se você estiver precisando de inspiração para o Dia das Bruxas, essa equipe pode servir de referência. Afinal, o que importa é se divertir e soltar a imaginação.
O governador explicou que o investimento surgiu por meio de incentivos, e vai gerar milhares de empregos.
Durante a ação, foram apreendidos celulares, computadores e cinco máquinas caça-níqueis.
Obras de duplicação da Rodovia Raposo Tavares, no km 84, em Sorocaba, exigem bloqueio de uma faixa em cada sentido a partir de 1º de novembro. Intervenções visam melhorias no trânsito e na segurança viária.
A Polícia Federal prendeu, nesta quarta-feira (30), dois estrangeiros em flagrante, após tentarem realizar saques do Bolsa Família com documentos falsos na agência da Caixa Econômica Federal do Além Ponte, em Sorocaba. Ambos os suspeitos, de origem angolana, usaram identidades falsificadas.
Grupo costumava furtar de 4 a 6 motocicletas por dia, concentrando as ações em estacionamentos de supermercados e shoppings
Receba notícias no seu celular
0 comentários