A mulher foi liberada nesta manhã (5) pelos indivíduos e encontrada na rua do condomínio, ela estava confusa, mas sem sinais de violência. O homem também foi liberado no fim da manhã em Valinhos (SP).
A cidade de Jundiaí está com 600 vagas para o programa "Empreenda como uma Mulher". A abertura dessas vagas foi feita pela prefeitura da...
empreendedorismo feminino
A mulher foi liberada nesta manhã (5) pelos indivíduos e encontrada na rua do condomínio, ela estava confusa, mas sem sinais de violência. O homem também foi liberado no fim da manhã em Valinhos (SP).
Com vitória por 3 sets a 1 sobre o São Caetano nesta sexta-feira (4), no ginásio do Sesi em Sorocaba, o time feminino do Projeto Renasce garantiu o acesso à Superliga A e a vaga na final da Superliga B. A decisão será na segunda-feira (7), no Rio de Janeiro.
Vítima foi encontrada em parada cardiorrespiratória e com queimaduras, mas não resistiu após ser levada ao hospital
Nesta primeira etapa, serão vacinados os idosos com 60 anos ou mais, gestantes e puérperas.
Continua após anúncio
A cidade de Jundiaí está com 600 vagas para o programa “Empreenda como uma Mulher”. A abertura dessas vagas foi feita pela prefeitura da cidade, a partir da rede de cooperação, e o Sebrae, pelo Programa de Desenvolvimento Local.
Ao todo, 4.000 vagas estão sendo abertas no estado de São Paulo desde a última quinta-feira (6) para a nova fase do programa.
A iniciativa de impacto social tem como objetivo oferecer capacitação, apoio e inspiração para acelerar os negócios de mulheres empreendedoras por meio de muito aprendizado e outros benefícios, como equipamentos e acesso ao crédito.
O diretor de Ciência e Tecnologia da prefeitura, Júlio Cesar, participou ao vivo do Manchetes Noticidade para explicar mais detalhes sobre o programa. Confira a reportagem completa no vídeo.
https://youtu.be/8sFBoEPWVi4Nesta primeira etapa, serão vacinados os idosos com 60 anos ou mais, gestantes e puérperas.
O animal da espécie Eptesicus furinalis, que se alimenta de insetos, foi localizado morto no quintal de uma residência no Jardim Pacaembu
Vítima perdeu o controle da moto, caiu na pista e foi atropelada por um veículo que fugiu sem prestar socorro.
A ação foi realizada pela concessionária de enregia com o apoio da Polícia Civil na região do Traviu e outro no Conjunto Habitacional Vista Alegre
Acidente ocorreu após um dos veículos avançar a sinalização; ninguém ficou ferido.
Receba notícias no seu celular
0 comentários