Com duas salas, o espaço apresenta obras em tela, incluindo algumas que serão enviadas para um museu nos Estados Unidos. Além disso, há quadros que retratam diversas profissões do dia a dia
Em São Roque, 13 vinícolas já integram a rota, e a expectativa é que o programa ajude a atrair mais visitantes e fomente ainda mais o desenvolvimento da cadeia produtiva do vinho, oferecendo linhas de crédito para ampliar e modernizar os negócios
Com duas salas, o espaço apresenta obras em tela, incluindo algumas que serão enviadas para um museu nos Estados Unidos. Além disso, há quadros que retratam diversas profissões do dia a dia
Tradicional na cidade, a receita é passada de geração em geração
Polícia suspeita que jovem tenha sido assassinada e o corpo carbonizado
A programação vai das 16h até às 22 h desta quarta-feira (20)
Continua após anúncio
A produção de vinhos tem ganhado destaque na região, atraindo cada vez mais turistas em busca de experiências enogastronômicas. Com o objetivo de fortalecer esse setor, o governo estadual lançou o programa “Rotas do Vinho”, uma iniciativa que visa promover o desenvolvimento das cidades com tradição vinícola. São Roque é um dos municípios beneficiados pelo projeto e já observa os primeiros resultados positivos.
Com o novo programa, a expectativa é que o turismo cresça, impulsionando a economia local e gerando novas oportunidades de negócio. A cidade, que conta com vinícolas já consolidadas e reconhecidas, faz parte de uma das cinco rotas traçadas pelo governo para organizar e potencializar o setor. Entre as rotas destacam-se:
Em São Roque, 13 vinícolas já integram a rota, e a expectativa é que o programa ajude a atrair mais visitantes e fomente ainda mais o desenvolvimento da cadeia produtiva do vinho, oferecendo linhas de crédito para ampliar e modernizar os negócios.
Além de fomentar o turismo, o programa estabelece critérios para que as vinícolas participem. Elas devem estar cadastradas junto aos órgãos reguladores e realizar pelo menos uma das seguintes atividades: cultivo de uvas na propriedade, produção de vinho ou oferecer degustação, alimentação e hospedagem para os visitantes.
Com a criação das Rotas do Vinho, o governo espera incentivar cada vez mais o turismo e as atividades relacionadas ao vinho, proporcionando experiências enriquecedoras que unem tradição, qualidade e belas paisagens.
A partir de 15 de dezembro, as contas de água e esgoto de Jundiaí terão reajuste de 8,28%, válido para todas as categorias e faixas de consumo. A Tarifa Residencial Social, que oferece descontos para famílias cadastradas no CADÚnico, também será ajustada.
O museu está localizado em Itu, conhecida como o “Berço da República”.
Para dar conta do aumento na demanda, foi realizado um reforço na frota de ônibus.
O PM e outro homem fizeram uma falsa vistoria no veículo e levaram três pacotes que estavam no bagageiro. A polícia foi acionada pelo kotorista do ônibus que desconfiou da ação
A movimentação nas concessionárias também reflete um cenário de recordes.
Receba notícias no seu celular
0 comentários