reporter yuri macri

Proibido consumo de bebidas alcoólicas em local público de Porto Feliz

A partir de hoje está proibido o consumo de bebidas alcoólicas em espaços públicos da cidade de Porto Feliz. Quem descumprir o decreto, pode pagar uma multa de 276 reais até 276 mil reais.

Para a prefeitura as medidas foram necessárias pois as ações que foram promovidas para conscientizar as pessoas sobre o vírus, não foram o suficiente, já que muitas pessoas continuam a descumprir as medidas de isolamento social.

Segundo a Prefeitura é comum ver o consumo o consumo em locais públicos como praças, calçadas e outros locais, causando aglomerações. Sem falar que pessoas estavam comprando as bebidas em bares e lojas de conveniência, o consumo não era feito dentro dos estabelecimentos mas do lado de fora.

A fiscalização que será feita pela Guarda Civil Municipal e pela Vigilância Sanitária, poderá fazer a interdição total ou parcial de estabelecimentos que estiverem descumprindo o decreto. Como também multará todas as pessoas sendo física ou jurídica que estiverem consumindo bebidas alcoólicas em locais públicos.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato!