Um motociclista morreu depois de um acidente com...

O principal objetivo é promover o acesso à cultura e a informação por meio da educação musical.
Um motociclista morreu depois de um acidente com...
Prazo para pedir o benefício vai até 22 de abril pelo site da Fatec
ADOLESCENTE QUE TAMBÉM ESTAVA NA MOTO FOI SOCORRIDA
EQUILÍBRIO MARCOU A PARTIDA DIANTE DO BRUSQUE
Continua após anúncio
Alunos de uma escola de música de Itu tiveram uma experiência de aprendizado com integrantes da Orquestra Sinfônica Brasileira ao longo desta semana. Essa ação faz parte de um projeto que leva educação musical para estudantes de diferentes regiões do Brasil.
Quatro músicos da orquestra viajaram do Rio de Janeiro até a cidade da nossa região para uma série de atividades e concertos para alunos de uma escola municipal de música na terra dos exageros.
O projeto Conexões Musicais já percorreu escolas públicas de mais de 30 cidades em 10 estados do país. O principal objetivo é promover o acesso à cultura e a informação por meio da educação musical.
Márcio Lima é maestro na escola municipal de iniciação artística de Itu, que atende 500 alunos. Ele explica que esse contato com a arte e a experiência com a orquestra inspiram ainda mais os alunos. No começo de 2025, as inscrições estarão abertas para os interessados em fazer aulas de música em Itu. E para quem ficou com vontade de ouvir de perto a orquestra sinfônica brasileira, no sábado, tem uma apresentação de graça na cidade. A apresentação vai ser às 19h no Teatro Maestro Eleazar de Carvalho, que fica na rua Cuiabá, número 61.
Prazo para pedir o benefício vai até 22 de abril pelo site da Fatec
Galo de Itu enfrenta o Brusque neste sábado
O projeto existe há 30 anos em São Paulo, com polos abertos em todo o estado, além de parcerias com unidades da Fundação CASA.
Imagens de câmera de segurança registraram o momento.
Inscrições vão até 6 de junho, pela internet. São mais de 12 mil vagas em cursos superiores gratuitos; taxa é de R$ 50.
Receba notícias no seu celular
0 comentários