toucas

Projeto doa acessórios para mulheres que fazem tratamento de câncer de mama

Quem faz tratamento de combate ao câncer, em geral, passa por uma etapa difícil, que é a queda de cabelo. Em Sorocaba, um projeto da Santa Casa doa lenços, toucas e perucas que ajudam na recuperação da autoestima das mulheres que lutam contra o câncer de mama. O nome do projeto é Doe Autoestima.

A corrente do bem para elevar a autoestima das pacientes tem a colaboração de pessoas que confeccionam os turbantes e os lenços. Tudo feito com bastante carinho, especialmente para doação. São gestos simples que transformam o dia a dia das pacientes, quase sempre fragilizadas pelo difícil tratamento.

Esses acessórios são essenciais para que as mulheres possam manter sua rotina de vida e enfrentar esse momento difícil com mais força e esperança.

Os lenços, toucas, echarpes, cabelos naturais e perucas devem ser entregues às pacientes atendidas pelo centro oncológico da Santa Casa, que faz o tratamento 100% sus para a população de 48 cidades da Região Metropolitana de Sorocaba.

Os interessados em doar os acessórios podem levar os materiais diretamente para o setor de doação da Santa Casa, em frente à recepção do hospital.

O endereço é Avenida São Paulo, 750, Árvore Grande. Em caso de dúvidas, as pessoas podem entrar em contato via telefone: (15) 2101-8020.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato!