Veículos , que já eram do Conjunto Hospitalar de Sorocaba, estavam parados desde 2018 por necessidade de manutenção
Você se lembra da primeira compra que fez? Geralmente isso acontece, quando ainda criança, na companhia dos pais, para que a gente...
Veículos , que já eram do Conjunto Hospitalar de Sorocaba, estavam parados desde 2018 por necessidade de manutenção
A instalação conta com mais de 600 mil lâmpadas e 5 mil metros de luzes LED, além de um gigantesco painel de LED de 10 metros de largura, gerando toda a energia a partir de uma usina solar instalada no local.
Para quem busca adrenalina, as opções incluem um toboágua de 14 metros e uma rampa aquática.
Segundo o diretor Fabiano Wicher, a ideia foi unir tradição e modernidade para manter o programa atrativo para diferentes gerações.
Continua após anúncio
Você se lembra da primeira compra que fez? Geralmente isso acontece, quando ainda criança, na companhia dos pais, para que a gente tenha uma noção de como a negociação funciona.
Mas em Sorocaba, esse aprendizado é levado para alunos de uma escola na sala de aula.
Eles têm a oportunidade de comprar materiais escolares com o dinheiro que conquistam por meio da entrega de atividades escolares.
Todos esses itens são expostos em uma sala, como se fosse uma lojinha. Tem massinha de modelar, lápis de escrever, lapiseira entre outro. Issa iniciativa faz parte do projeto educacional “Lojinha”, realizada em uma escola municipal da cidade.
Na unidade de ensino, o bom comportamento dos alunos é trocado por dinheiro de mentira, mas com poder de compra real. Toda vez que eles fazem as atividades direitinho, recebem um valor por isso, que pode ser usado para adquirir algum dos itens à venda.
O projeto teve início em março. Desde então, os alunos estão aprendendo algo novo: o valor das cédulas. No final do dia, o caderno é conferido. Quanto menos atividades entregues, menor o valor a receber. Mas isso quase não acontece, porque os alunos têm dado um bom exemplo.
O objetivo é promover a literatura e estimular a educação.
Em uma associação protetora dos animais de Sorocaba, que exista há mais de 30 anos, a maioria dos pets foi abandonada ou vítima de maus-tratos.
Confira as atrações.
O selo é a evidência de que o produto passou por diversos ensaios de segurança exigidos pelo regulamento.
Contratações também vão atender a demanda do Natal; uma das fábricas da cidade lançou uma linha de brinquedos insirada na novela do SBT “A Caverna Encantada”
Receba notícias no seu celular
0 comentários