Cidade conta com 5.298 casos da doença. Onze mortes estão em investigação
O Projeto Guri está com mais de 70 mil vagas para cursos de canto e instrumentos musicais em todo o estado de São Paulo.
projeto guri
Cidade conta com 5.298 casos da doença. Onze mortes estão em investigação
Celebrações iniciam com o Domingo de Ramos e terminam com o Domingo de Páscoa
Os dados são da Secretaria da Segurança Pública de São Paulo.
O Ciclo de Debates é realizado anualmente pelo TCE-SP, com o objetivo de debater e promover boas práticas administrativas, esclarecer dúvidas e orientar os gestores nos 644 municípios fiscalizados pelo órgão.
Continua após anúncio
O Projeto Guri está com mais de 70 mil vagas para cursos de canto e instrumentos musicais em todo o estado de São Paulo. As matrículas podem ser feitas até o dia 17 de fevereiro nos polos presenciais do Projeto. São 72.802 vagas, sendo 18.740 para a capital e grande São Paulo e 54.062 para o interior e litoral. Há vagas disponíveis para Sorocaba, Jundiaí e Itapetininga. Os interessados devem entrar em contato diretamente com o polo de ensino de sua preferência.
Para participar do programa não é preciso ter conhecimento musical, nem possuir um instrumento. O Projeto Guri oferece cursos regulares de iniciação musical (de 6 a 9 anos) e curso sequencial (de 10 a 18 anos), modalidade que oferece a oportunidade de aprender a cantar ou a tocar um instrumento. Entre os instrumentos ensinados estão violino, viola, flauta doce, bateria, guitarra elétrica, piano, teclado e violão.
A lista completa dos cursos, endereço e telefone de cada polo, pode ser acessada nas páginas do projeto na internet. O site é www.gurisantamarcelina.org.br
https://youtu.be/Sp_-UM5P7fsO Braille é mais do que um sistema de escrita. Ele representa independência para quem é deficiente visual e um convite à empatia para quem enxerga.
Parcela faz parte do programa Pé-de-Meia
Paralisação começou nesta segunda (31) e atinge escolas de Sorocaba, Alumínio, Itapeva, Itapetininga, São Roque, Tatuí e Votorantim.
Criado em 2022, o projeto já abordou mais de 550 pessoas que viviam em obras abandonadas na capital e no interior de São Paulo.
O projeto surgiu na disciplina de Marketing e Inovação, parte do programa Educação Profissional Paulista.
Receba notícias no seu celular
0 comentários