Nas araras, o contraste é evidente: de um lado, regatas; do outro, jaquetas.

O projeto existe há 30 anos em São Paulo, com polos abertos em todo o estado, além de parcerias com unidades da Fundação CASA.
Nas araras, o contraste é evidente: de um lado, regatas; do outro, jaquetas.
Somente nas estradas administradas pela CCR Sorocaba, cerca de 496 mil veículos devem circular entre os dias 17 e 21 de abril.
Cardápio inclui peixes, legumes e verduras
Rodolfo Quaranta nos traz uma moqueca de tilápia e banana da terra
Continua após anúncio
Escolas da rede estadual de São Paulo agora também recebem o Projeto Guri. A iniciativa leva o ensino musical para os estudantes, contribuindo não apenas com o aprendizado de instrumentos, mas também para a melhoria no desempenho escolar.
Na Escola Estadual Professora Genezia Izabel Cardoso Mencacci, em Sorocaba, os alunos participam das atividades com entusiasmo.
O projeto existe há 30 anos em São Paulo, com polos abertos em todo o estado, além de parcerias com unidades da Fundação CASA. A novidade este ano é a inserção das aulas nas escolas estaduais que fazem parte do Programa de Ensino Integral (PEI).
Segundo Eric Klinke Alves, supervisor de ensino da Diretoria de Sorocaba, as aulas são direcionadas para alunos do ensino fundamental, geralmente com idade entre 10 e 11 anos.
No estado de São Paulo, ainda neste ano, mais de 42 mil vagas vão ser oferecidas em 200 escolas de período integral. Na região de Sorocaba, 11 unidades contarão com as aulas do Projeto Guri, atendendo mais de 2 mil alunos. Os benefícios não se limitam à música. Professores relatam mudanças no comportamento e no rendimento dos estudantes. As aulas ajudam no desenvolvimento de habilidades como disciplina, atenção e trabalho em grupo.
Nas araras, o contraste é evidente: de um lado, regatas; do outro, jaquetas.
Defesa Civil alerta para temporais e riscos nas estradas nas regiões de Sorocaba, Jundiaí e Itapeva.
Feriados de Páscoa e Tiradentes alteram o horário de funcionamento de alguns serviços públicos
ONG da cidade abriga mais de 200 cães vítimas de abandono e reforça importância da denúncia
Vacinas podem ser tomadas a partir de 8h nas 33 Unidades Básicas de Saúde do município
Receba notícias no seu celular
0 comentários